Bruna Marquezine desmente que teve affair com cantor Arthur Aguiar: "Nunca". Foto: Divulgação
Bruna Marquezine desmente que teve affair com cantor Arthur Aguiar: "Nunca". Foto: Divulgação
in ,

Bruna Marquezine desmente que teve affair com cantor Arthur Aguiar: “Nunca”

Bruna Marquezine foi citada pelo jornalista Léo Dias como uma das dezenas de affairs famosas do cantor Arthur Aguiar antes dele ter o polêmico casamento com Mayra Cardi. Contudo, Bruna desmentiu a notícia e até criticou o colunista: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer“. Sobre Léo Dias, ela completou: “Porque ele é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que “noticiou” que eu tava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás“, disse a atriz.

Bruna Marquezine desmente que teve affair com cantor Arthur Aguiar: "Nunca". Foto: Divulgação
Bruna Marquezine desmente que teve affair com cantor Arthur Aguiar: “Nunca”. Foto: Divulgação

Relembre o que aconteceu entre a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Mayra Cardi chocou a internet ao dizer que vivia um relacionamento abusivo com o cantor Arthur Aguiar, já que exibia em suas redes sociais o quanto ainda se dava bem com o ex-marido. Contudo, em uma semana isso mudou e o marido que era mostrado como “perfeito”, se transformou em um abusador. Falando das contradições de discurso e da descoberta de 16 traições de Arthur Aguiar, Mayra Cardi abriu o coração em entrevista a Léo Dias dizendo: “Eu ficava naquele looping de querer acreditar que ele ia mudar e ia ser tudo aquilo que um dia ele prometeu“.

Mayra Cardi fala das traições do ex-marido, o cantor e ator Arthur Aguiar
Mayra Cardi revelou que descobriu 16 traições do cantor Arthur Aguiar e fala das contradições ao falar do marido/ Foto: Instagram

Léo Dias diz que já soube de várias traições, mas não contou para o coach e ele responde: 

“Queria deixar muito claro que eu só estou trazendo esse assunto, que não é nada fácil e é super desagradável aqui, primeiro porque foi uma maneira de me proteger, porque eu sabia que se eu jogasse a merda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disso. Pois se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vítima, enquanto eu tiver adoecida, eu vou dizer sim. E eu queria sair dessa situação que vira um ciclo de mentira e manipulação”.

Mayra Cardi revela como a sua percepção de Arthur Aguiar mudou em pouco tempo

Questionada o porquê da sua visão de Arthur Aguiar ter mudado em pouco tempo, ela respondeu:

Eu estava em uma depressão, sabia as causas da depressão e estava presa, porque não podia verbalizar nada para ninguém. Estava escondendo minha vida. Nesse vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, porque eu estou buscando o porquê de estar infeliz, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de mentir.

E no final do vídeo, eu falo: eu sei que ele não vai gostar, mas eu tenho que fazer. Eu já estava dizendo ali, já estava amarrada, pedindo socorro. E trouxe toda a responsabilidade para mim, porque eu não queria verbalizar tudo de fato o que ele fez, porque não queria destruir a vida dele, porque o amava muito.

Quando você é abusada, ainda assim você se sente responsável. E aí eu puxei toda responsabilidade para mim, da minha mudança de personalidade, que foi imposta por ele. Quando você vê que está se repetindo o ciclo, que ele fala que vai mudar então muda, é a hora de você sair, porque ninguém muda ninguém.

A pessoa só muda se ela quiser. Eu ainda estou doente. Eu não consigo enxergar que ele é responsável sobre as próprias atitudes. Você sabe quando eu vou ficar curada? Talvez daqui a alguns anos. Foram três anos desta merda escutando as mesmas coisas“.

Escrito por Helena Marques

Caio Cesar, dupla de Breno, revela problemas psicológicos e se afasta das redes sociais

Wanessa Camargo reivindica título de primeira cantora a gravar reggaeton no Brasil