Connect with us

Oh My God!

Bruna Marquezine confirma que ficou com Tiago Iorc

Atriz nega, no entanto, que tenha sido amante do cantor quando ele namorava Isabelle Drummond.

Published

on

A atriz Bruna Marquezine finalmente confirmou que ficou com o cantor Tiago Iorc. Ela decidiu se manifestar sobre o assunto por conta de uma acusação no Twitter, dizendo que ela teria sido amante de Arthur Aguiar assim com teria sido de Tiago Iorc. Ela explicou que não foi o caso.

“Fiquei com Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho. Por isso, a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe. Eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e Isabelle chegaram juntos ao meu nome”, twittou.

Bruna Marquezine confirma que ficou com Tiago Iorc

(Foto: Divulgação)

Tiago e Isabelle anunciaram término logo após “Amei Te Ver”

O clipe ao qual ela se refere é “Amei Te Ver”, visto 125 milhões de vezes no YouTube. Ele foi lançado em novembro de 2015. Um dia depois, Isabelle Drummond apagou todas as fotos de Tiago Iorc de suas redes sociais. No mesmo dia, foi anunciado o fim do namoro de Tiago e Isabelle, por isso Bruna imediatamente foi apontada como o pivô.

Apesar disso, a mãe de Isabelle falou na ocasião que o casal já havia se separado há dois meses. Sobre o término, Tiago Iorc declarou: “a gente não terminou porque Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube”.

Bruna Marquezine também se manifestou sobre isso. Uma seguidora questionou porque Isabelle Drummond apagou as fotos do Tiago logo após a estreia do clipe. Bruna disse: “aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi não ter ido atrás do telefone dela para uma mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”.

HojeTemLive.com.br




Ranking