Bruna Marquezine aceitou o desafio da grife Colcci para “virar cantora” na nova campanha publicitária da marca. Ela gravou uma música em inglês e transformou a publicidade da grife em “seu primeiro clipe”. O resultado agradou, e muito. Vários artistas teceram elogios.
Ivete Sangalo comentou no Instagram, sugerindo que as duas façam uma parceria. “Já quero um dueto! Adoreiiiii”, escreveu. Claudia Leitte também exaltou o canto de Bruna: “você passou dos limites! Perfeição!”.
Algumas celebridades pediram por mais. Sabrina Sato escreveu: “eu amei! Já quero um show seu”. A atriz Fernanda Paes Leme já focou em um álbum completo. “Quero o disco completo e a coleção na minha mesa! BLinda, Bruna! Amei”, elogiou.
Inspiração no Studio 54
A nova campanha da Colcci e o clipe de Bruna Marquezine têm como inspiração o Studio 54, famosa casa noturna de Nova York, que era ponto de encontro de famosos nos anos 1970. A direção do clipe ficou a cargo de Bruno Ilogti – o mesmo de vários trabalhos da Anitta, incluindo o sucesso internacional “Sua Cara”.
A música, por sua vez, foi produzida por um time de peso. Trabalharam na faixa Rodrigo Gorky (parceiro de longa data de Pabllo Vittar), Guilherme Zebu (nome por trás do novo single do Jão) e a cantora Alice Caymmi.
Bruna Marquezine cantando já é tema de reuniões em gravadoras
Gravadoras, até internacionais, estão de olho e interessadas em desenvolver uma carreira de Bruna como cantora. “Pegou o mercado de surpresa! Principalmente por cantar em inglês. Ela tem alcance internacional nas redes sociais e com a série na Netflix essa visibilidade vai aumentar, então cantar em inglês chama muito a atenção das gravadoras, que são multinacionais”, disse uma fonte da indústria ao Portal POPline, que não quis se identificar.
Nas redes sociais, Bruna Marquezine acumula 40,2milhões seguidores no Instagram e mais 9,5 milhões no Twitter. Esses dados são de muito interesse dos executivos da música.