O aniversário de 28 anos de Bruna Marquezine está sendo especial! Depois de receber a amiga Sasha Meneghel de surpresa durante uma viagem ao Havaí, a atriz foi surpreendida novamente. Sasha, o marido João Figueiredo e o ator Xolo Maridueña, protagonista de “Besouro Azul”, levaram Bruna para ver um enorme outdoor do longa-metragem nos EUA. Bruna chorou de emoção.
Sasha meneghel e João Figueiredo levaram Bruna Marquezine e Xolo Maridueña para verem o painel de #BLUEBEETLE, Bruna não se aguentou e caiu no choro, saletinha vive, né?pic.twitter.com/7LKsMYYJJr
— Marquezine Comunicações (@marquezinecom) August 7, 2023
Leia mais:
- “Besouro Azul”: Xolo Maridueña confirma planos para trilogia
- Manu Gavassi nega briga com Bruna Marquezine e divulga “Besouro Azul”
- “Besouro Azul” traz referência ao Chapolin Colorado
- Sasha Meneghel e João Figueiredo estão focados em promover “Besouro Azul”
“Besouro Azul” marca a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood – um sonho que ela sempre teve. O filme é uma grande realização para a atriz, que já havia chegado na última etapa dos testes para o elenco de “The Flash”, mas tinha perdido o papel para Sasha Calle.
O grande momento da carreira de Bruna Maquezine
Em “Besouro Azul”, Bruna Marquezine interpreta Jenny Kord, filha de Ted Kord, o segundo Besouro Azul dos quadrinhos da DC. Ela entrega o escaravelho do super-herói para Jaime Reyes (Xolo Maridueña) e ele encarna a terceira geração do Besouro. Além disso, Bruna pôde contracenar com Susan Sarandon, que interpreta Victoria Kord, sua tia e vilã na história.
O único problema deste momento “Besouro Azul” é a greve de atores nos Estados Unidos. Por conta do movimento, nenhum ator filiado ao sindicato (SAG) está autorizado a dar entrevistas ou fazer qualquer tipo de divulgação de obras audiovisuais. Era para Bruna estar passando por tapetes vermelhos e concedendo entrevistas para o mundo todo, se não fosse a greve.