Desde o fim do BBB23, algumas pessoas acreditavam que Bruna Griphao e Gabriel Fop poderiam se aproximar fora do confinamento. No entanto, a terceira colocada da edição define o relacionamento, que teve inicio dentro do programa, como uma “página virada” em sua história.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Leandro Hassum rebate ataques após convidar Bruna Griphao para filme
- Bruna Griphao grita com Cezar Black no BBB23: “Vira homem”
- Bruna Griphao revela o desejo de parcerias com Gloria Groove e Ludmilla
Em entrevista ao Splash, Bruna Griphao comentou que conversou com Gabriel Fop depois que ele deu uma entrevista comentando que os dois não tinham se falado após o reality. “Acho que foi depois dessa conversa até, mas brevemente a gente conversou”, comentou.
“[ A gente] conseguiu só passar por isso numa boa, se entender e resolver e virar essa página. Até pra ficar tudo bem. Eu não desejo nada de mal pra ele, nunca“, acrescentou.
Além disso, a ex-BBB comentou sua aproximação com Gabriel Santana fora do reality. Os dois, que quase se envolveram durante o confinamento, continuam próximos mesmo com o fim do programa. “Vocês vão ver a gente em qualquer lugar junto porque a gente é muito próximo. A gente se vê muito. Toda vez que eu tô aqui ou quando ele vai pro Rio, tipo, a gente tá sempre junto”, pontuou.
A atriz e cantora também respondeu sobre os rumores de que os dois teriam se beijado durante o aniversário de outra colega de confinamento, a Marvvila. Ela negou o momento mas disse que não se fecha a possibilidade.
“Se a gente quisesse dar beijo, a gente não precisava dar beijo no palco de aniversário da Marvvila, entendeu? Mas, é. A gente é muito próximo“, afirmou.