Bruce Springsteen e o ex-presidente Barack Obama (Foto: Rob DeMartin)
in

Bruce Springsteen e Barack Obama vão lançar livro de crônicas

“Renegades: Born in the USA” narra as conversas da dupla em podcast “sobre trabalho, família e América”

Bruce Springsteen e o ex-presidente Barack Obama vão publicar um livro baseado em suas conversas em podcast. Com lançamento previsto para 26 de outubro, “Renegades: Born in the USA” virá em formato grande e ilustrado, com letras manuscritas de Springsteen, discursos de Obama com anotações e outros materiais de arquivo.

Bruce Springsteen e o ex-presidente Barack Obama (Foto: Rob DeMartin)

Nas páginas de abertura do livro, Obama escreve: “Ao longo dos anos, o que descobrimos é que temos uma sensibilidade compartilhada. Sobre trabalho, família e América. À nossa maneira, Bruce e eu temos feito jornadas paralelas tentando entender este país que nos deu tanto. Tentando narrar as histórias de seu povo. Procurando uma maneira de conectar nossas próprias pesquisas individuais por significado, verdade e comunidade com a história mais ampla da América”.

Springsteen acrescenta: “Houve conversas sérias sobre o destino do país, a fortuna de seus cidadãos e as forças destrutivas, feias e corruptas em jogo que gostariam de derrubar tudo. Este é um momento de vigilância quando quem somos está sendo seriamente testado. Conversas difíceis sobre quem somos e quem queremos nos tornar podem, talvez, servir como um pequeno mapa orientador para alguns de nossos cidadãos”.

“Este é um momento para considerar seriamente quem queremos ser e que tipo de país deixaremos para nossos filhos. Deixaremos escapar por nossas mãos o melhor de nós ou vamos nos unir para enfrentar o fogo? Neste livro, você não encontrará as respostas para essas perguntas, mas encontrará alguns pesquisadores fazendo o melhor para que façamos perguntas melhores”.

O livro de 320 páginas será publicado globalmente pela Penguin Random House em parceria com a Higher Ground e já está em pré-venda na Amazon.

Escrito por Daiv Santos

Doce 22

Luísa Sonza coloca “penhasco” em #2 do Spotify Brasil

Metallica se a une a Vans em nova coleção inpirada no “Black Album”