O BBB é um jogo de conflitos, brigas e discussões. Mas casos de abuso, agressão e qualquer atitude que comprometa a integridade física e mental de outro participante são imperdoáveis. Uma ação da cantora Maria durante um Jogo da Discórdia da 22ª edição, por exemplo, fez com que a sister entrasse para a indesejada lista de participantes expulsos do reality show da TV Globo.
Xiiii… É reincidente ou não é? #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/aGFlZIztQP
— POPline (@POPline) February 15, 2022
LEIA MAIS:
- Confira 16 ex-BBBs que não venceram, mas se deram bem!
- Como estão os 22 campeões do BBB atualmente?
- Karol Conká, Nego Di, Viih Tube e mais rejeitados do BBB
Daniel (BBB12)
A primeira expulsão do programa aconteceu no BBB12. Daniel teve relações sexuais com Monique, mas o público levantou a possibilidade dela estar dormindo na hora H. Depois, a própria sister declarou que não houve abuso, mas o brother foi expulso mesmo assim para que o caso fosse investigado.
Ana Paula (BBB16)
Quem acompanha o BBB sabe que Ana Paula Renault é uma das personagens mais marcantes da história do programa. A sister, que tinha o pavio curto, foi do posto de ‘favorita’ à expulsa após dar tapas na cara de Renan, com quem tinha conflitos. O brother denunciou o caso para a produção do reality, que confirmou a agressão.
A Ana Paula foi expulsa por esse tapa rs #BBB22 pic.twitter.com/SewRIGADg3
— Yuri Ronaldo ❤️ (@yuriamt) February 15, 2022
Marcos Harter (BBB17)
O médico desenvolveu um relacionamento com a campeã da edição, Emilly Araújo, dentro do programa. Ambos chegaram até a semana final do jogo, mas uma atitude de Marcos o colocou para fora da casa. Em uma discussão, ele apertou os braços da sister, deixando hematomas em sua pele. O público considerou a ação violenta e a emissora o expulsou.
o caso do Guilherme não é muito diferente do que o Marcos fez com a Emily e o que me CHOCA é a produção não ter entrado nesse momento e expulsado ele por agressão #bbb20 #RedeBBB pic.twitter.com/FG7gsgO8GN
— nina (@ninacfelix) March 2, 2020
LEIA MAIS:
- Veja por onde andam os vice-campeões do BBB!
- Pediu pra sair! Relembre os 8 brothers que desistiram do BBB
- Não gostou! João Guilherme critica Boninho após brincadeira sobre BBB23
Fábio Alano (BBB19)
O BBB19 foi a única edição que teve mais de um participante expulso. Fábio Alano foi o primeiro. Você pode não se lembrar dele… Isso porque o ex-BBB nem chegou a entrar na casa. Durante o pré-confinamento, a produção do reality descobriu que ele mentiu sobre seu trabalho. Fábio era garoto-propaganda de uma marca de roupas. E, por isso, teve que deixar a edição.
Vanderson (BBB19)
A segunda expulsão do BBB19 envolveu casos de abuso… Vanderson foi retirado do reality após três mulheres – de fora do programa – o denunciarem por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. O ex-BBB foi indiciado por lesão corporal.
Hariany (BBB19)
Ainda no BBB19 – certamente o mais polêmico de todos -, Hariany Almeida foi expulsa faltando poucos dias para a final. A sister empurrou Paula Von Sperling, sua melhor amiga no programa, durante um desentendimento. O caso aconteceu depois de uma festa, quando a futura campeã daquela edição estava bêbada. Ao comunicar a expulsão, Tiago Leifert relembrou que “regra é regra e a regra é soberana“.
Lembrando do BBB19 que Hariany fez isso aqui com a Paula e foi expulsa mesmo a Paula não indo reclamar pq analisaram e viram que foi agressão. Maria assumindo que bateu com força no Arthur e ainda debochando falando pra ir no confessionário não é motivo tbm? #BBB22 pic.twitter.com/wAG0dmEKpR
— destiny (@sasukissa) February 8, 2022
BBB23 no POPline
A estreia do BBB23 está prevista para o dia 16 de janeiro, mas a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. O OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!