A casa do “BBB 21” celebrou nesta quarta-feira (28) uma campanha promovida pela Globo em prol da vacinação contra a Covid-19. Os brothers ganharam camisetas da #VacinaSim e caíram no choro ao receberem a notícia de que a imunização já foi iniciada no mundo todo.
A iniciativa levou os brothers a falarem sobre a pandemia, com direito a discurso emocionante da nova líder Juliette.
“Quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso. A todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas, a todas as pessoas que lutaram e venceram. Ao meu tio, à mãe de Camilla e à mãe de todo mundo, ao pai de todo mundo, ao irmão, ao amigo. A gente conseguiu“, disse a paraibana.
Na sequência, Camilla de Lucas pediu a palavra para exaltar o trabalho dos profissionais envolvidos na produção da vacina.
“Todas as pessoas que nesta pandemia trabalharam buscando uma cura e finalmente conseguiram. Vamos aplaudir os pesquisadores“.
Gilberto, que é doutorando em Economia, também destacou: “Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem sem ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece“.
Hoje os meus brothers receberam camisas da campanha #VacinaSim que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus no país. Não esqueça de usar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social, tá? ❤️ 💉 #RedeBBB #BBB21 @tvglobo pic.twitter.com/q1S91HCyOl
— Big Brother Brasil (@bbb) April 28, 2021
Muito emocionados, os brothers seguiram para a área externa e começaram a especular sobre a ordem de prioridade para receber a vacina. Foi quando Fiuk desabafou, dizendo:
“Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”.
Ele já havia falado sobre o que precisou fazer para evitar a falência ainda no começo do programa, durante um bate-papo com Caio, Rodolffo e Arcrebiano.
De acordo com o cantor, na época ele precisou vender o carro que mais gostava para poder pagar suas contas: “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”.