O filme “Bros”, aqui no Brasil chamado de “Mais Que Amigos“, tem dado o que falar, com sua comédia exagerada e cenas explícitas de um relacionamento homoafetivo. Mas o que iria dar mesmo o que falar, acabou cortado da edição final do filme: uma cena de “beijo grego”.
Com uma comédia física que muitos remetem aos anos dourados da franquia “Jackass”, “Mais Que Amigos” quebrou tabus ao exibir cenas quentes do relacionamento entre os dois protagonistas, os personagens Aaron e Bobby, interpretados por Luke Macfarlane e Billy Eichner, respectivamente.
Em entrevista para o site Entertainment Weekly, os protagonistas e o diretor do filme, o cineasta Nicholas Stoller, falaram sobre as gravações e revelaram que muitas cenas mais quentes e recheadas de fetiches não foram utilizadas na versão final do longa-metragem.
Uma dessas cenas era a de um “beijo grego”, que utilizou um acessório que custou 30 mil dólares, cerca de 155 mil reais na cotação de hoje, terça (04).
O acessório, uma espécie de “prótese de bunda”, foi manuseada por duas pessoas, que Macfarlane chamou de marionetistas, enquanto ele realizava o “beijo grego” para a cena.
Apesar do custo do acessório, a cena acabou cortada, já que a série “The White Lotus” exibiu antes de “Mais Que Amigos” uma cena de “beijo grego”.
“Mais Que Amigos” estreia nos cinemas de nosso país neste fim de semana, no dia 6 de outubro.