in

(5,0) Britney Spears – Womanizer: Tudo friamente calculado.

http://poplinebr.com/nm/womanizer.jpg

Entre uma consulta ao psiquiatra e outra audiência pela guarda de seus filhos, Britney Spears parece ter percebido que dinheiro não nasce em árvores e decidiu gravar um novo álbum. “Circus” será o sexto disco de inéditas da rainha do marketing mundial. Sim, rainha do marketing.

Muitos dizem que a cantora está de volta à boa-forma física e psicológica. Ao meu ver, a cantora nunca esteve mentalmente mal. Tratando-se de Britney Spears, não é difícil imaginar que todos os escândalos causados pela musa do playback possam ter sido uma forma de chamar atenção para o momento atual: “Ela está recuperada!”, “Britney está de volta aos velhos tempos!” e todos os demais tipos de comentários positivos que a mídia vem tecendo unanimemente à artista.

O fato é que “Womanizer” é o novo single da cantora. O Single começa com algumas sirenes… Teria Britney fugido do hospício? Não… Agora ela está fazendo a linha “estou recuperada”. A música começa… Britney Spears ‘canta’ em um tom um pouco menos agudo que o habitual. Chega o refrão: uma sessão de repetições desenfreadas de “Womanizer”.

Apesar da batida regular e letra pouquíssimo inspirada, é fato que a sonoridade do single tem potencial para ser uma daquelas canções que vão tocar no rádio até você chegar ao ponto de mudar de estação porque não suporta mais ouvir. É esperar para ver.

Comentar Resenha

Por: Alex Alves


A reprodução desta está condicionada a autorização do produtor. Caso seja de seu interesse, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Escrito por Portal POPLine

(4,0) Christina Aguilera – Keeps Gettin' Better: Atraso ambulante

Amy Winehouse e Mark Ronson em homenagem a Quincy Jones