Menu
in , ,

Ex-marido expõe vídeo de briga entre Britney Spears e seus filhos

“Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar”

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Depois de Britney Spears publicar um longo texto para explicar sua versão da polêmica com os filhos, o ex-marido dela, Kevin Federline, expôs na madrugada desta quinta-feira (11) um vídeo da cantora brigando com Sean Federline e Jayden James Federline. Parece que os jovens não falam com a mãe há meses.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Tudo começou depois que Kevin Federline disse em entrevista que os filhos escolheram não ver Britney Spears. A cantora reagiu, dizendo que doía muito passar por tudo isso. Agora, o ex-marido entregou mais detalhes.

“Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso”, escreveu Kevin Federline na legenda do post.



O primeiro vídeo mostra a cantora muito estressada, dizendo: “Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: ‘Não, tá bom, tá bom’, não, não está bom!”.

“E melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”, continua.


Advertising
Advertising

Já na segunda gravação, Britney Spears parece discutir com os garotos por causa do celular: “Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”.

LEIA MAIS:

“Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente”, responde um dos meninos. A cantora, porém, o interrompe:



“Eu fiquei em choque. Quando vi… Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual o do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado”.

Sean, então, ironiza: “Os nossos telefones vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário”. Jayden decide se defender e rebate os comentários da mãe: “Em primeiro lugar, eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então, o que parece, para mim, é que você só pensa em si. Porque não me deixa falar”.



Britney Spears volta a falar com o tom mais calmo: “O que você quer falar? Quero ouvir o que você tem a dizer. Estou ouvindo“. Sean responde: “Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu ia falar”. Por fim, ela muda de assunto, dá risada e chama o filho de “bebê”.

Veja os vídeos de Britney Spears com os filhos:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile