Já imaginou entrar em uma casa de show e se deparar com uma turnê “secreta” de Britney Spears? O POPline te explica: Britney estava afastada dos palcos desde a “The Onyx Hotel Tour”, em 2004. Anos depois, ela demonstrou interesse em voltar a se apresentar ao vivo, e, em segredo, começou a ensaiar para um show!
Em 2007, um anúncio misterioso aparecia na casa de shows “House of Blues”, em San Diego, na California: “The M+M’s”, nome até então desconhecido pelo público. Não demorou muito tempo pra mídia descobrir que se tratava de ninguém menos do que a princesinha do pop! A partir daí, os ingressos se esgotaram na mesma hora!
Nas apresentações, Britney performava com mais 4 dançarinas e abria o show com uma versão nova de “…Baby One More Time“. O show completo não chegava a durar 15 minutos e as críticas foram bem divididas: enquanto uns diziam que Britney parecia bem feliz e em boa forma, outros falavam que o show era fraco.
De toda forma, a “The M+M Tour”, como os fãs costumam chamar, foi simplesmente icônica e marcou uma época muito importante na vida de Britney. Quem acompanhou sabe, né?
Infelizmente, não houve registro profissional, e tudo que a gente tem dessa tour é feito por fãs! Neste vídeo, por exemplo, o canal no YouTube Britney Online uniu performances das músicas “…Baby One More Time“, “Slave“, “Breathe On Me“, “Do Somethin’” e “Toxic”.
Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
O jornal The New York Times publicou uma reportagem nesta terça (22/6) expondo os bastidores da luta de Britney Spears para se livrar da tutela do pai. A matéria traz trechos dos documentos apresentados pelos advogados da cantora na Justiça e fazem algumas revelações. Britney conta, por exemplo, que foi obrigada a fazer show com 40 graus de febre. Segundo ela, esse foi “um dos momentos mais assustadores” de sua vida.
LEIA MAIS: #FreeBritney: Cher diz que está tentando ajudar Britney Spears
Ela também afirma que foi internada em uma clínica de reabilitação contra sua vontade em 2019 (embora o pai afirmasse publicamente que se tratou de uma internação voluntária). Ela viu isso como uma punição por ter feito uma objeção durante um ensaio.
O relatório também mostra como a batalha judicial afeta o patrimônio de Britney Spears. É ela quem arca com os advogados dos dois lados – tanto os dela quanto os do pai, que advogam contra as vontades dela. Há uma dívida de US$ 890 mil referentes a quatro meses de trabalho dos advogados de Jamie Spears.
Trechos dos documentos legais também mostram como a mãe de Britney Spears apoia o afastamento do ex-marido do cargo de tutor. Segundo ela, a relação pai-filha sempre foi tóxica. Ela afirma que Jamie já se referiu à cantora como “um cavalo de corrida, que deveria ser tratada como um”.
Nesta semana Britney Spears vai depor contra o pai pela primeira vez. Clique AQUI para saber mais detalhes!