Britney Spears quer investir em novos talentos para suas músicas novas. Depois de trabalhar com Iggy Azalea e Little Mix em “Pretty Girls”, ela recrutou mais uma novata para uma sessão em estúdio. Trata-se de Sam Bruno, que nem página na Wikipédia tem. Mas ela vem chamando atenção com a música “Search Party”, que virou tema do filme “Cidades de Papel” (Paper Towns).
Foi Sam quem contou sobre a parceria com Britney. Ela usou suas redes sociais para dizer que “teve um ótimo dia”, porque “trabalhou com uma de suas heroínas do pop, Britney Spears”. Ela ainda falou que Britney “é um amor de pessoa e super profissional”. Mais detalhes sobre a colaboração, ela não deu.
Para quem acha que a sessão em estúdio significa disco novo, é melhor ter calma. Em março, o empresário da Britney informou que eles não estavam com pressa para lançar um álbum e priorizariam singles aleatórios. Em entrevista à Billboard, a cantora disse que faria o disco novo “devagarinho”. “Eu vou tentar o meu melhor para fazer um álbum maravilhoso, mas essa não é minha prioridade no momento”, confirmou.