Menu
in , ,

Britney Spears teria se casado em segredo com ex-noivo

Documentos relacionados à tutela da cantora sugerem que ela teve um divórcio com Jason Trawick

Foto: Getty Images

A briga judicial pelo fim da tutela de Britney Spears está desenterrando histórias da vida pessoal da cantora, desconhecidas até mesmo para os seus fãs. E, ao o que tudo indica, a Princesinha do Pop teria se casado em segredo com seu ex-noivo, Jason Trawick. Segundo documentos oficiais, os dois ficaram noivos lá em 2011 e subiram ao altar em seguida.

A papelada foi descoberta pelo podcast “Toxic: The Britney Spears Story”, criado pelos ativistas que lançaram o movimento #FreeBritney, em 2019, e sugerem não só o matrimônio como também um divórcio entre eles. O tal documento foi apresentado na relação tutelar sob a qual Britney vive desde 2008, que, entre outros assuntos, trazem a tona a história de que ela tenha se casado pela terceira vez com seu, então, agente.

Jason Trawick e Britney Spears. Foto: Twitter

Os documentos, apresentados a um tribunal da Califórnia em outubro de 2012, apresentam uma taxa de 9.150 dólares pela “dissolução do casamento”, afirmam os criadores do tal podcast. Eles também apontaram que, no ano anterior, Britney acidentalmente se referiu a Jason como seu “marido” durante uma entrevista de rádio.

Jason, de 49 anos, começou a trabalhar como agente de Britney Spears em 2008 e se tornou seu co-tutor, junto com o pai de Britney, Jamie, 69 anos, após anunciar seu noivado. A separação deles foi anunciada em 2013, apenas três meses após o arquivamento da papelada relacionada à dissolução de um casamento.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

De acordo com o “The Mirror”, Austin Bertrand, um especialista no lado financeiro de tutelas, disse que “consulta de dissolução de casamento está sob os honorários advocatícios do conservador”. Minha suposição seria que esses eram serviços jurídicos prestados diretamente para o benefício dela e de mais ninguém. Dissolução do casamento significa apenas uma coisa: divórcio“, decretou.

Quando o anfitrião sugeriu que isso significava que ela estava secretamente casada com Jason, Austin acrescentou: “Sim, é provavelmente isso que está acontecendo“, finalizou o especialista.

Compartilhe:

Sair da versão mobile