Yeah! +POPline

“Britney Spears tem seu próprio gênero”, acredita Dr. Luke

Produtor trabalhou no novo álbum da cantora.

Produtor trabalhou no novo álbum da cantora.

Dr. Luke, colaborador de longa data de Britney Spears e produtor do “Femme Fatale”, acredita que é difícil confiná-la a apenas um gênero.

“Eu sinto que Britney tem seu próprio gênero. Se você olhar para canções como ‘Toxic’, ‘Piece of Me’ e ‘! Oops … I Did It Again”, todos elas foram uma espécie de influência e lideraram o caminho”, disse à MTV News.

Quando a dupla se uniu novamente para trabalhar em seu mais recente lançamento, Dr. Luke disse que a revolução pop que Britney Spears sempre causou não saiu de sua mente. “Ela queria continuar com isso e fazer coisas visando o futuro. Então nós colocamos algumas coisas dubstep em lugares diferentes e eu espero que todos tenham gostado”.

Então, o que Spears e Luke têm na manga agora? “Agora não… preciso de um segundo para respirar, procurar o ar!”, concluiu.

Destaques

#Geek

Após assinar o sucesso estrondoso de “Wicked” no cinema, o diretor Jon M. Chu está prestes a embarcar em um novo grande projeto: a...

#Internacional

Essas músicas de Britney Spears não alcançaram o topo das paradas, mas se tornaram icônicas na cultura pop.

#Internacional

"Eu lembro da sensação de estar no palco, me sentindo uma super-heroína! Uma personagem fodo** tipo a Beyoncé!", conta Britney Spears.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile