Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

“Britney Spears tem seu próprio gênero”, acredita Dr. Luke

Produtor trabalhou no novo álbum da cantora.

Dr. Luke, colaborador de longa data de Britney Spears e produtor do “Femme Fatale”, acredita que é difícil confiná-la a apenas um gênero.

“Eu sinto que Britney tem seu próprio gênero. Se você olhar para canções como ‘Toxic’, ‘Piece of Me’ e ‘! Oops … I Did It Again”, todos elas foram uma espécie de influência e lideraram o caminho”, disse à MTV News.

Quando a dupla se uniu novamente para trabalhar em seu mais recente lançamento, Dr. Luke disse que a revolução pop que Britney Spears sempre causou não saiu de sua mente. “Ela queria continuar com isso e fazer coisas visando o futuro. Então nós colocamos algumas coisas dubstep em lugares diferentes e eu espero que todos tenham gostado”.

Então, o que Spears e Luke têm na manga agora? “Agora não… preciso de um segundo para respirar, procurar o ar!”, concluiu.

Destaques

#Geek

Após assinar o sucesso estrondoso de “Wicked” no cinema, o diretor Jon M. Chu está prestes a embarcar em um novo grande projeto: a...

#Internacional

Essas músicas de Britney Spears não alcançaram o topo das paradas, mas se tornaram icônicas na cultura pop.

#Internacional

"Eu lembro da sensação de estar no palco, me sentindo uma super-heroína! Uma personagem fodo** tipo a Beyoncé!", conta Britney Spears.