Episódio reforçou preocupação dos fãs sobre estado de saúde mental da cantora. Foto: Instagram/@britneyspears
Momentos de tensão para os fãs de Britney Spears! Na noite desta quarta-feira (1º), a estrela pop protagonizou uma situação pra lá de delicada no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. A voz de “Circus” teria ido ao local para festejar com o namorado, Paul Soliz, no entanto, a visita teria ficado fora de controle e a cantora teria sido flagrada “descontrolada” após uma briga. A imprensa norte-americana repercute até que ela teria sido vista com um corte no corpo e que teria ameaçado hóspedes do hotel.
De acordo com o tabloide TMZ, a pop star se envolveu em uma briga acalorada pouco depois de ter chego ao hotel. Há relatos de que ela teria sido vista “descontrolada” e aos berros no corredor da suíte na qual estava com o namorado. Hóspedes do local que testemunharam a cena temeram que a artista pudesse estar manifestando um colapso mental.
Fontes próximas ao veículo alegaram que a Polícia chegou a ser acionada e foi até o hotel, no entanto, após não encontrar nenhum indício de agitação, deixou o local. Mais tarde, porém, por volta de 00h40, paramédicos foram vistos nas acomodações do hotel. Dizem que, após a briga, Britney teve um ferimento na perna, no entanto, houve quem apontasse que eles estiveram por lá para tentar acalmar a artista.
Veio à tona, depois, fotos em que Spears aparece vestindo um sobretudo e segurando um travesseiro pelos corredores do hotel. Pessoas que estiveram por lá contaram que ela estava muito abalada e que chorou em alguns momentos. Uma ambulância também foi avistada nos registros, no entanto, o TMZ alegou que Britney deixou o hotel acompanhada apenas de seu segurança – e sem o namorado.