Hablou! Parece que Britney Spears não se sentiu muito confortável quando policiais bateram em sua porta nesta terça-feira (24). A confusão toda aconteceu por uma especulação por parte de fãs que acreditavam que ela estaria em apuros ao desativar seu Instagram. Os admiradores, então, acionaram autoridades. Incomodada, ela pediu no Twitter que tenha sua privacidade respeitada.
LEIA MAIS:
- Britney Spears diz que “River Red” é seu novo nome e fãs criam teorias
- Donatella Versace enaltece Britney Spears e revela detalhes do vestido de casamento
A declaração surgiu através de um longo texto compartilhado no microblog, nesta quinta-feira (26). “Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram longe demais e minha privacidade foi invadida“, escreveu a Princesinha do Pop. O TMZ, relatou que a diva deletou sua conta na rede social – algo que faz com frequência – mas que, desta vez, a atitude chamou a atenção dos fãs.
Britney segue falando sobre o desconforto com a situação. “A polícia nunca entrou em minha casa. Quando eles chegaram ao portão, rapidamente perceberam que não havia problema e saíram imediatamente”, destacou. “Parecia que eu estava sendo iluminada e intimidada quando o incidente chegou ao noticiário e sendo retratada mais uma vez sob uma luz ruim e injusta pela mídia”.
— Britney Spears (@britneyspears) January 26, 2023
Por fim, ela ressaltou seu carinho pela fanbase e pediu compressão. “Durante esse período da minha vida, eu realmente espero que o público e meus fãs que tanto me importam possam respeitar minha privacidade daqui para frente. Todo o amor, B”, finalizou a cantora.
Entenda o caso
De acordo com o site norte-americano “TMZ”, o escritório do xerife do Condado de Ventura começou a receber ligações abordando o assunto por volta das 23h de terça-feira (24). As autoridades decidiram, então, ir à casa dela com “muita cautela“, afirma a publicação.
Sendo assim, os oficiais foram até a mansão de Britney e concluíram que não havia razão para acreditar que ela estava em perigo. O portal, porém, não garante que as autoridades conversaram diretamente com a artista ou com alguém que apenas garantiu que ela estava bem.
Fãs intrigados
Nas últimas semanas, os fãs de Spears ficaram intrigados com possíveis mensagens enviadas pela cantora através de códigos em seu Instagram. Na última quinta-feira (19), a cantora de “Hold Me Closer” anunciou que agora se chama “River Red” (em tradução livre, “Rio Vermelho”). Apesar de já ter arquivado o post em que contextualiza a afirmação, o nome dela no Instagram permanece alterado. Agora, os fãs querem saber: o que a cantora quer dizer?!
“Brilhante… como é fácil!!! Obrigada, meu amigo de infância, eu encontrei minha bola… Não subestime o poder da pureza!!! Eu vejo além de tudo isso… Contém líquido e está molhado… É lúdico e tem massa!!! Eu mudei o meu nome para River Red. O fogo, ele ainda é onde ilumina… para encarar isso e cair dentro sem medo de nada!!! […]”, escreveu a artista como legenda de uma foto de Marte, o planeta.
Nos comentários da publicação, arquivada na tarde desta sexta-feira (20), os fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha, alguns curiosos e outros preocupados com o que Britney quis dizer.
Alguns deles, buscando conexões com a mensagem deixada pela estrela pop, descobriram que “River Red” é um filme de 1998 em que, na trama, um jovem assassina o próprio pai alcoólatra na intenção de findar a violência praticada em sua casa.