Britney Spears está se rebelando contra o pai, que é seu tutor legal desde seu colapso em 2008. A Princesa do Pop não voltará a trabalhar até que consiga se livrar da tutela paterna. A informação é da revista US Weekly, que diz que a cantora se nega a voltar ao trabalho porque se ressente de Jamie Spears e das regras impostas como tutor.
Ela passou 2019 tentando se livrar dessa tutela, sem sucesso. Em resposta, seu pai entrou com uma ação pedindo até a expansão da tutela, por mais territórios nos Estados Unidos. Jamie Spears tem todo o poder sobre a fortuna da filha, sem contar as intromissões em sua vida pessoal.
(Foto: Divulgação)
“Britney demonstrou que não quer voltar a trabalhar porque ela não quer continuar sob tutela. Britney se ressente que seu pai receba um subsídio mensal de cerca de US$ 10 mil por supervisionar suas finanças”, diz uma fonte da publicação.
Outra fonte da revista confirma que Britney não tem pressa para lançar música nova. “Esse pensamento mal passa por sua mente. Esta é a pausa mais longa entre ciclos de álbuns em sua carreira. Está chegando a quatro anos desde que ‘Glory’ foi lançado’ e ela está perfeitamente contente com isso”, garante.