A princesa do pop ganhou os holofotes com mais uma polêmica! Na noite deste domingo (11), Britney Spears movimentou as suas redes sociais com postagens e áudios reveladores, onde falou sobre os 13 anos de tutela, detalhes sobre os trabalhos feitos neste período, os quais ela diz ter gostado somente de um e também mirou novamente em seu pai, Jamie Spears.
Leia mais:
- Elton John e Britney Spears lideram chart da Billboard com Hold Me Closer
- Hot 100: Britney Spears faz seu retorno direto no top 10 em parceria com Elton John
- Britney Spears questiona declaração de filho e cita pensão paga a Kevin Federline
- Em vídeo de topless, Britney Spears manda novo recado para os filhos
Na publicação realizada em seu perfil oficial no Instagram, Britney afirmou que está traumatizada com tudo o que aconteceu em sua carreira durante o período da tutela. A estrela chegou a contar que talvez não se apresente novamente, sendo esta, uma notícia que abalou os fãs, que seguem ansiosos pelo seu retorno aos palcos. No entanto, minutos depois, a legenda da postagem foi apagada por ela.
“Serei honesta no início, 13 anos de tutela, como 8 vídeos, só gosto de um, é “Work Bitch” … as fotos profissionais mais ofensivas de todas as turnês. Quero dizer, eles poderiam ter pelo menos trapaceado e retocado para mim… apenas dizendo… 2 dias de filmagens para um novo show em Las Vegas, literalmente, o pior de todos… e eu empolgada com as fotos por 5 meses em turnê… eles nunca me mostraram nenhuma… eu prefiro parar de fazer merda na minha piscina e tirar fotos minhas em estúdios do que trabalhar com as pessoas mais ofensivas da minha vida”, contou a estrela.
A cantora seguiu afirmando: “Estou bastante traumatizada para a vida toda e sim, estou chateada pra caramba e não, provavelmente não vou me apresentar novamente só porque sou teimosa e vou mostrar meu ponto de vista”, finalizou Britney.
Além disso, a princesa do pop aproveitou para publicar uma série de aúdios, onde deu detalhes de suas questões pessoais e falou sobre uma experiência que teve, em 2019, ao ser forçada a realizar diversos exames, antes de ir para uma clínica de reabilitação.
“Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar. Eu não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir. Era meu pai, e eu não tinha direitos na época, então basicamente eu tive que ir. Eu fiz, e imediatamente fiquei tipo, ‘Por que eu tenho que fazer essas ressonâncias tantas vezes?’. Porque quando eu era mais jovem, tive um cisto no seio, quando eu tinha, tipo, 8 anos. Eles fizeram uma ressonância porque pensaram que era câncer, mas não era, eu estava super bem”, revelou a cantora.
Ainda em um dos áudios, que foram deletados na manhã desta segunda-feira (12), Britney Spears contou que toda essa situação tinha a deixado confusa e que nada fazia sentido e ainda disse, que acredita que seu pai, Jamie Spears, estava tentando lhe matar.
“Nada disso era verdade. Eu estou bem, estou viva. Eles estavam apenas sendo malvados e eu realmente acho que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno”, continuou.