in

Britney Spears regravou clipe de “Make Me” com outro diretor: veja tudo que ficou de fora


Britney Spears estreou o clipe de “Make Me…” nesta sexta (5/8) e a verdade é que muitos fãs ficaram decepcionados. As fotos de bastidores e trechos divulgados clandestinamente por terceiros, como Perez Hilton, prometeram muito mais do que entregaram. No fim, os rumores que cercavam a estreia desse clipe se confirmaram: realmente houve mudanças após as gravações iniciais. Ela regravou tudo!

Nas últimas semanas, sites internacionais disseram que a demora na estreia se devia a um impasse: Britney tinha achado o resultado “sexy demais” para uma mãe de família, de dois meninos. Ela teria visto o clipe editado e desaprovado, solicitando uma série de cortes para que ele ficasse mais “clean”.

As imposições da cantora pós-gravação teriam gerado uma divergência grave com o diretor David LaChapelle, que já havia trabalhado com ela em “Everytime” (2004). Segundo a imprensa americana, Britney queria mudar tudo depois do material pronto, o que levou o diretor a solicitar a retirada do seu nome dos créditos. Afinal, o que ela lançaria para o público era algo completamente diferente do que ele havia imaginado. De fato, ele não é mais creditado em “Make Me…”. O clipe que entrou na VEVO é do diretor Randee St. Nicholas, que trabalhou com a cantora antes nas fotos de divulgação da residência de shows no Planet Hollywood.

britney spears diretor

Conclusão: Britney Spears realmente regravou o clipe. A versão original, com David LaChapelle, “sexy demais”, provavelmente nunca será vista. Veja tudo que havia saído sobre ela e foi cortado do clipe lançado:

CpHifslVUAAwsC9

CpHifskUsAAzhv8

CpHifslUAAAPuMg

CpHifsjVYAAu4Qm

daf07a_c5bbcd28c5874845b0090ac843939828-mv2

britney-spears-make-me