Desde o fim da tutela que a mantinha sob o domínio do próprio pai, em 2021, Britney Spears lançou parcerias com Elton John e will.i.am, mas o que os fãs querem mesmo é um projeto todo dela… Nesta primeira semana do ano, a imprensa norte-americana repercute que o décimo álbum da carreira da pop star começa a tomar forma e que terá letras escritas por Charli XCX e Julia Michaels. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção, diz site
- Onde ler o livro de Britney Spears gratuitamente e legalmente?
- 4 filmes que quase tiveram Britney Spears como protagonista
Conforme reportou o site Page Six nesta quarta-feira (3), a equipe da cantora já começa a se movimentar a fim de recrutar alguns dos melhores compositores do mercado para assinar as letras do novo disco, incluindo Charli e Julia.
A voz de “Good Ones” chegou a enviar demos para o disco “Britney Jean” (2013), que no fim das contas acabaram não sendo utilizadas. Michaels, por sua vez, trabalhou em sete músicas do último álbum da pop star, o “Glory” (2016). Uma delas é “Slumber Party”, parceria com Tinashe.
Ainda de acordo com o site, Britney não chegou a gravar vocais para o novo compilado já que ele começa a tomar forma agora. Não há uma previsão para o lançamento, mas a expectativa é de que tenhamos novidades ainda em 2024.
LEIA MAIS:
- Charli XCX se surpreende com ataques que Sam Smith recebe na web: Não aguentaria
- Charli XCX critica humor de Doja Cat após ataque a fãs
- Charli XCX está interessada em voltar a compor músicas para K-Pop
Britney Spears teria recebido proposta milionária para lançar novo álbum; saiba detalhes!
É fato que um dos comebacks mais aguardados da música pop é o de Britney Spears, que lançou seu último álbum em 2016, o “Glory”. Afastada da música e focada no lançamento de sua autobiografia, “The Woman in Me”, a cantora não tem falado muito sobre sua carreira musical ultimamente. Ela, porém, estaria em negociações para um retorno à música com a Sony Music e estaria até se inspirando nos últimos acontecimentos de sua vida para as novas letras…
Em setembro, o tabloide The Sun reportou que a pop star e sua gravadora já estavam há pelo menos dois anos conversando a respeito de uma nova era na carreira musical dela. O interesse prioritário da Sony Music gira em torno de um disco de inéditas, mas não descartam a possibilidade de uma nova coletânea que abarque os maiores hits de Britney.
Fontes que estão a par das negociações revelaram que a cantora está há três anos escrevendo novas letras que refletem sobre o período em que esteve sob a tutela do pai e, ainda, sobre o súbito fim do casamento com o modelo Sam Asghari.
A Sony Music estaria totalmente confiante no sucesso comercial das possíveis novas músicas de Britney, visto a demanda do público por canções inéditas e a curiosidade em torno de tudo o que ela tem a dizer. Executivos da gravadora já teriam, inclusive, oferecido um adiantamento de 4 milhões de libras (o equivalente a R$24,7 milhões) apenas para Britney gravar novos vocais.