Britney Spears cita Selena Gomez ao dizer que deixará de usar muita maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Britney Spears rebate críticas sobre seus videos de dança caseiros: “Fazendo por diversão”

Cantora revelou que não será vista nas redes sociais como nas capas de revista

Ela faz a coreografia dela! Britney Spears pode até estar longe dos palcos, mas isso não significa que a cantora não esteja fazendo uma das atividades que mais gosta: dançar. Não é muito difícil abri o Instagram da Princesinha do Pop e se deparar com gravações de piruetas e rodopios.

Apesar de se divertir bastante, há fãs que acreditam que Britney não deveria postar vídeos de baixa qualidade e que, segundo eles, não favorecem os melhores ângulos da voz de “Toxic“. Porém, zero abalos em sua autoestima. Ela garante que vai continuar postando seus videos de dança e que, na vida real, nenhum mulher pode estar perfeita como na capa de uma revista. Sensata!

(Foto: Divulgação)

“Estou tentando aprender como usar a tecnologia nesta geração impulsionada pela tecnologia. Mas para ser totalmente honesta com vocês, eu não aguento mais (risos). Então, se minhas postagens não forem perfeitas… Estou fazendo isso por diversão. Se você acha que devo parecer que estou na capa de uma revista quando danço, desculpe, não está acontecendo”, escreveu ela, com bom humor.

Aos 39 anos, Britney está fora dos palcos e levando uma vida discreta com o namorado, Sam Asghari, e os filhos, Sean, de 15 anos, e Jaydan, de 14, apesar dos escândalos sobre a luta judicial que trava na Justiça pelo rompimento da tutela de seu pai sobre ela.

Todo o processo gerou o movimento Free Britney, por parte dos fãs da cantora, que pedem pela autonomia da artista pela sua própria vida e finanças, hoje, controladas pelo pai.

Veja almas das performances caseiras da estrela

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Escrito por Leonardo Rocha

Instagram começa a implantar novo recurso que permite restaurar postagens excluídas

Ariana Grande recorde

Guinness Book oficializa 20 recordes de Ariana Grande