Britney Spears publicou em suas redes sociais mais um áudio comentando a sua relação com familiares, incluindo os seus filhos Jayden (15) e Sean (16). A cantora disse que precisava do apoio de seus herdeiros, mas eles “amam” tratá-la “como se tivesse algo de errado” com ela.
LEIA MAIS:
- Em vídeo de topless, Britney Spears manda novo recado para os filhos
- Elton John e Britney Spears: “Hold Me Closer” estreia no Top 3 do Reino Unido
- Jayden, filho de Britney Spears, dá entrevista bombástica: “eu só quero que ela melhore”
- Kevin Federline volta a falar sobre Britney Spears: “me sinto mal por ela”
A princesa do pop acredita que os filhos a subestimam, assim como supostamente fizeram seus outros familiares – dos quais Brit se afastou desde que a tutela chegou ao fim. “Vocês me subestimam, como a minha família sempre fez, quando dizem ‘espero que ela melhore’ e ‘vou rezar por ela’. Rezar para quê? Vocês querem que eu ‘melhore’ para que eu continue dando US$ 40 mil para seu pai todo mês?“, disse a cantora, mencionando a pensão paga ao ex-marido, Kevin Federline. “Ou a razão por trás disso é que tudo acabará em dois anos e vocês não receberão nada?”, questionou.
“Preston dormia, você tocava o piano o tempo todo e, se eu não cobrisse vocês de presentes e tivesse comidas deliciosas sempre prontas, fingindo ser uma mãe santa, nunca seria suficiente”
Spears alegou que, ao pedir para ver os filhos com uma frequência maior, eles recorreram ao pai e se afastaram dela. “Quando olhei em seus olhos e disse que queria vê-los mais vezes, vocês ligaram para seu pai e eu nunca mais os vi. Eu não fiz nada de errado”, reclamou Britney.
Sobre o seu pai, Jamie Spears, a artista deseja que ele seja preso.
“Meu pai deveria ficar na cadeia pelo resto da vida. Deus não permitiria que isso acontecesse comigo se um Deus existisse. Eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada para acreditar. Eu sou ateísta, pessoal”.
“Deus não permitiria que isso acontecesse comigo se um Deus existisse, eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram, não há mais nada para acreditar. Eu sou uma ateísta, pessoal.” — Britney Spearspic.twitter.com/vSBjCEUnoY
— Britney Spears Brasil (@BSpearss_BR) September 5, 2022
A relação complicada entre Britney e os filhos foi exposta quando Kevin Federline, ex-marido da cantora, concedeu uma entrevista a um site dizendo que os meninos decidiram se afastar da mãe. O ex-dançarino chegou a divulgar vídeos privado em que Spears supostamente se altera com os meninos. Desde então, a voz de “Toxic” tem trocado mensagens públicas com os filhos e Federline.