Menu
in ,

Britney Spears quer que seu pai deponha sobre a tutela

Informações são do TMZ!

Britney e Jemie Spears. Foto: Twitter

Britney Spears está livre da tutela controlada por seu pai, Jamie, desde novembro do ano passado, mas isso parece não ser o suficiente para a princesa do pop, que ainda quer que seu pai deponha sobre os 13 anos em que geriu sua fortuna. De acordo com o TMZ, a cantora acredita que seu pai esteja “se escondendo” para não prestar depoimentos.

LEIA MAIS:

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ainda segundo o tabloide, Jamie Spears disse que falaria diante da corte, mas apenas em Kentwood, na Lousiana. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, afirmou, em documentos oficiais obtidos pelo site, que voará até o local a fim de colocar o pai da artista sob juramento caso for preciso.

Rosengart ainda afirma que Jamie está “contornando” o depoimento há mais de 5 meses. O advogado declara que consegue provar que o senhor Spears estava gerindo uma “tutela corrompida e conflitante que privou a sua filha de certas liberdades fundamentais“. O representante de Britney também  que Jamie enriqueceu, pelo menos US$ 6,3 milhões e pagou milhões de dólares a várias pessoas envolvidas no encargo jurídico.

Britney Spears encontra The Weeknd e Sam Levinson

Nesta terça-feira (24), a dona de “Toxic” saiu de casa e se encontrou com The Weeknd e o cineasta Sam Levinson (“Euphoria”), reacendendo os rumores que participará do novo projeto do astro canadense com a HBO Max.

O dono de “Blinding Lights” está produzindo, em parceria com Levinson, uma nova série para plataforma, chamada “The Idol“. Rumores de que Spears estaria no elenco do projeto circulam desde o ano passado, mas o nome da cantora não apareceu na entre os primeiros confirmados. Em abril, a Variety publicou que o seriado estava sendo reformulado junto à HBO e isso poderia incluir mudanças na escalação de atores.

Compartilhe:

Sair da versão mobile