Previsto para chegar às lojas no próximo dia 3, “Britney Jean”, oitavo álbum de estúdio da cantora, segue com uma agenda divulgação bastante enxuta. Entre outubro e novembro, Britney participou apenas de um programa de TV nos Estados Unidos, para anunciar sua temporada de shows em Las Vegas, e foi à Londres para uma curta agenda promocional. Fora isso, a cantora divulgou o videoclipe da faixa carro-chefe “Work Bitch”, mas não apareceu em nenhuma das premiações badaladas de fim de ano, como Europe Music Awards e American Music Awards.
O que continua a preocupar os fãs é que durante o mês de dezembro, Britney pouco aparecerá. Por hora, ela apenas tem uma aparição no programa “Ellen”; uma festa de boas-vindas em Las Vegas e um documentário a ser exibido no canal E!, apenas para os Estados Unidos, na semana do Natal. Em seguida, mais precisamente no dia 27 de dezembro, começará a primeira etapa da residência de shows em Vegas – o que na prática significa que a agenda promocional do álbum “Britney Jean” estará definitivamente comprometida.
Uma parte dos fãs também encaram a situação como uma “evolução artística”, já que as ações promocionais dos discos anteriores, “Femme Fatale” (2011) e “Circus” (2008), também foram limitadas. Ainda assim, “Britney Jean” deverá ser lançado com mais de 200 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e tem grandes chances de garantir a posição mais alta na parada semanal de álbuns da Billboard.