in

Britney Spears pode cancelar turnê por causa dos filhos

Segundo informações do site de fofocas TMZ, Britney Spears cancelará sua turnê se os advogados de Kevin continuarem a bloquear um acordo para permitir que ela leve os filhos com ela para a estrada, disseram algumas fontes.

Eles informam que Britney, Kevin e Jamie Spears estão há semanas discutindo um plano para que os meninos viajem com Britney enquanto ela estiver em turnê. O plano seria ter três bases – uma em Nova Jersey, outra em Nova Orleães e por fim em Los Angeles. Sean Preston e Jayden James ficariam em uma destas três bases, enquanto Britney estaria realizando apresentações pela região.

O fato mais curioso, é que para isso acontecer, Britney teria que pagar a quantia de US$ 4.000 dólares (RS$ 9.200 reais) por semana, durante a turnê pelos EUA (março e abril).

Britney, K-Fed e Jamie teriam elaborado este plano sem a ajuda dos advogados. Então, quanto os advogados de K-Fed souberam do caso, ficaram furiosos, achando que Jamie estaria agindo pelas costas. Fontes afirmam ainda que os advogados de Kevin pediram para que ele se oponha, mas não especificam o porquê.

Sendo assim, o site de fofocas consideram como um fato o cancelamento da turnê, caso as crianças não viajem com Britney.

Vele lembrar que isso é apenas um RUMOR. Não sabemos nem mesmo se o plano, de fato, existe.

Com as Info.: BritneyNOW.COM

Escrito por Portal POPLine

POP Games: Maquiando Beyoncé

Made In UK: Girls Aloud