Menu
in ,

Britney Spears: Personagem faz performance de “Toxic” na série Riverdale

Veronica arrasou ao cantar o hino pop.

Foto: YouTube Britney Spears / Divulgação CW

A série “Riverdale” ganhou cara de musical no episódio 14 da 6ª temporada, o mais recente exibido. Assim, uma cena completamente animadora, a personagem Veronica, interpretada por Camila Mendes, faz uma performance incrível de um dos maiores clássicos do pop. Você tem seu palpite?

Foto: YouTube Riverdale

Leia Mais:

A música escolhida foi “Toxic”, um eterno hit da Britney Spears. Lançado em 2003 como parte do álbum “In The Zone“, até hoje a música e o clipe são considerados um dos melhores da carreira da cantora.

Para a série, a performance ganhou um tom sombrio. Para isso, por sinal, aranhas foram colocadas, além de elementos de filme de terror. De forma irônica, sem dúvida, a personagem dedica a performance ao casal Archie e Betty.

Assista ao vídeo:



Elenco torce pelo fim de “Riverdale”, revela ator

“Riverdale” é um sucesso e o canal norte-americano CW já encomendou a 7ª temporada, mas a verdade é que o elenco torce pelo fim do programa. E isso, surpreendentemente, não é fofoca de bastidores. O ator Cole Sprouse, que faz o Jughead Jones, falou isso abertamente em uma entrevista nova.


Advertising
Advertising

“A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo. Eu não sou uma força criativa em ‘Riverdale’, não tenho controle. Nós [o elenco] chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso”, ele disse à revista GQ.

A série está no ar desde 2017 nos Estados Unidos. As temporadas da série também são encontradas, semelhantemente, na Netflix. Desde sua estreia, enquanto isso, “Riverdale” já conquistou também 35 vitórias em premiações.



Compartilhe:

Sair da versão mobile