Episódio reforçou preocupação dos fãs sobre estado de saúde mental da cantora. Foto: Instagram/@britneyspears
Parece que a vida no trânsito não está sendo fácil para Britney Spears. A cantora foi parada duas vezes pela polícia do Condado de Ventura enquanto dirigia seu carro pela Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo relatos dos profissionais que participaram da abordagem, a artista cooperou enquanto era multada.
De acordo com o TMZ, Britney Spears possui uma dívida de US$ 1140 por conta de duas multas que recebeu em setembro. A cantora tem até o dia 24 de outubro para pagar o valor referente às infrações.
Segundo o site norte-americano, a cantora foi parada pela polícia no dia 10 de setembro. Ao ser abordada, os policiais descobriram que ela estava sem uma carteira de motorista válida e, também, não possuia o comprovante de seguro do seu carro.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Britney Spears foi parada enquanto dirigia. Fontes da polícia relataram ao TMZ que a cantora já foi abordada por excesso de velocidade anteriormente. Ela estava a 98km/h em uma área que o máximo permitido era 64km/h.