Dua Lipa fala sobre Britney Spears: "ela estava sendo assediada"
(Foto: Divulgação)
in ,

Britney Spears manda recado e faz desabafo sobre oportunismo

Cantora (ou equipe) publicou um texto com indiretas para alguém próximo

Britney Spears voltou aos holofotes após o seu forte depoimento à corte de Los Angeles no último mês. Enquanto batalha pelo fim de sua tutela, a princesa do pop está recebendo o apoio de um exército de fãs e de outras celebridades que querem a sua liberdade. Apesar das boas notícias em relação ao seu entrave judicial, a cantora parece incomodada com pessoas próximas.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em seu Instagram, ela publicou um enorme desabafo sobre pessoas que, de repente, estão apoiando a sua causa agora, mas que não estavam disponíveis quando ela precisava, no início de sua tutela. “Não há nada pior do que quando as pessoas próximas a você, que nunca estiveram lá por você, postam coisas em relação à sua situação, seja ela qual for, e falam rigorosamente sobre apoio…Não há nada pior do que isso!”, escreveu Spears.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

A conta de Britney na rede social compartilhou uma imagem com a seguinte mensagem: “Nunca se esqueça de quem te ignorou quando você precisava deles e quem o ajudou antes mesmo de você pedir“. Na legenda, ela continuou:

“Como se atrevem as pessoas que você mais ama não dizerem nada? Elas, pelo menos, colocaram a mão para me levantar na época? Como você ousa dizer publicamente que AGORA você se importa? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? De novo…Não. Se você está lendo isso, você sabe quem é. Você realmente tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar a sua imagem publicamente! Se você for postar algo, por favor, pare com essa abordagem quando você está longe de estar certo, não é nem engraçado. E tenha um bom dia!”

Concluindo o seu texto, ela deixou uma mensagem: “Se você está lendo isso e se identifica, me desculpe pois eu sei como é. Te envio o meu amor!”, escreveu. Lembrando que, desde o lançamento do documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, não é possível saber até que ponto a cantora tem acesso e controle de suas redes sociais.

 

Escrito por Douglas Françoza

BTS pode conquistar dobradinha no topo da Billboard Hot 100

Luísa Sonza lançará clipe de “V.I.P *-*” no Fantástico; Veja prévia!