in ,

Britney Spears: Leia entrevista completa que a cantora fez pelo twitter

Britney Spears ultrapassou a marca do Ashton Kutcher na rede social Twitter nos últimos dias, tornando-se a pessoa mais seguida em todo o microblog, com 4.956.864 seguidores, os quais participaram de um bate-papo com a cantora na tarde dessa segunda-feira (24). Durante a conversa Britney comentou sobre sua vida pessoal, seu próximo álbum e arriscou ainda uma futura vinda à América do Sul.http://britneyspearsblackout.com/wp-content/uploads/2009/02/britney_spears3.jpg

Esta não é a primeira vez que Britney escreve em seu perfil, mas o mesmo é administrado por uma equipe selecionada pela sua gravadora, que inclue os seus empresários, webmasters do seu site oficial e uma porta-voz, sendo assim, o que menos se tinha, pelo menos até ontem, eram palavras da própria cantora na sua página pessoal. Quando essas surgiam, apareciam seguidas por uma assinatura  charmosa “-Brit”. Ainda assim, muita controvérsia rondava as supostas postagens de Britney, já que é quase impossível enganar tantos fãs atentos ao mesmo tempo. Para alguns a história foi resolvida quando “Britney” respondeu a um comentário da apresentadora Ellen Degeneres no microblog ao mesmo momento em que estava em cima do palco se apresentando com sua última  turnê – sem o celular ou qualquer aparelho com a internet visível.

Após o descuido, a equipe passou a assinar suas mensagens, mostrando exatamente quais eram escritas pela própria cantora. No entanto, após conquistar o posto de pessoa mais seguida  no site, Britney, que raramente concede entrevistas, conversou abertamente com os fãs e não deixou dúvidas quanto a sua identidade.

A conversa começa com uma garota humilde agradecendo o posto de número 1. Afinal, Britney nunca negou gostar de estar no lugar mais alto do pódio: “WOW!!!!! #1 no Twitter!  Muito obrigada!”, dizia ao pedir que enviassem algumas questões: “Tentarei responder”, garante. Como nem todos os fãs estavam online, Britney não recebeu quase 5 milhões de perguntas, mas provavelmente chegou perto: “OK, eu recebi milhões de perguntas, vou tentar responder um monte”, comentava enquanto brincava ao dizer que iria escrever 4.956.803 notas de agradecimento, uma para cada seguidor.

Britney não chegou perto nem de mil perguntas, conseguiu responder apenas 13 questões estratégicas, começando com a série Glee: “Eu amo a série. Todos são tão talentosos”, responde enquanto tenta se esquivar de questões sobre os rumores de sua aparição em algum dos episódios. Caso aconteça, a sua participação será um segredo até que apareça na televisão ou que algum paparazzi descubra qualquer coisa. É assim que funciona o mundo de Britney e foi isso que ela respondeu ao ser questionada sobre a data de lançamento do seu próximo álbum: “É segredo”, afirma.

http://cinematicpassions.files.wordpress.com/2009/03/britney_spears5_400.jpg

Já sobre seus projetos anteriores, a mãe de Sean Preston e Jayden James disse que sua parte favorita da sua última turnê, The Circus Tour Starring Britney Spears, era sempre os shows de abertura que contavam com DJs, cantores locais e até com a penúltima formação das Pussycat Dolls – “Eles me animavam bastante”, diz Britney, economizando nas palavaras para conseguir escrever o máximo que o site permite.

A cantora aproveitou ainda o espaço para dizer a Robbie Williams que quer fazer um dueto com ele “Cadê você?”, brinca enquanto responde a um fã sobre o assunto. Cantar parece ser realmente o que ela faz mesmo quando não tem nada para fazer: “Adoro inventar músicas sobre Mary Poppins para os meus filhos e ficar cantando com eles enquanto passeamos de carro”, revela. Sua música favorita de seu repertório, no entanto, não é tão inocente, é tóxica, responde a outro fã.

Uma Britney que criou o twitter apenas atendendo ao pedido dos seus empresários – “vai ser ótimo para manter contato com seus fãs’ e realmente é”, diz – revela que apenas não veio à América Latina com sua última turnê por falta de tempo, mas que tem muita esperança de que isso aconteça na próxima.

Sobre os boatos de que Britney não participa do seu próprio twitter, um fã questiona “Será que você ao menos lê as postagens de seus fãs alguma vez na vida?”, e a cantora não perde tempo e retruca ao melhor estilo Gossip Girl: “Bom, eu estou lendo o seu agora. XOXO”. Sem perder a animação, a intérprete de “3” ainda responde a um bate-bola e revela que prefere músicas agitadas à baladas, televisão à internet, sorvete à café e que gosta mais de ENSAIOS FOTOGRÁFICOS (assim mesmo, em caixa alta), do que de fotografar. “E das meninas de Sex and The City eu seria a Carrie, adoro seus sapatos e suas roupas”, adiciona a um outro fã.

Ao fim da entrevista, apenas uma conclusão, Britney é uma pessoa grata pelo sucesso e simples. Como em sua música “Brave New Girl”, ela é uma garota que não sabe qual cidade prefere, mas tem certeza dos proveitos que vai tirar de qualquer situação. Para a simples Britney Jean Spears, apenas três objetos são necessários para sobreviver: botas antigas de cowboy, garrafa de água e sua coleção de cds. Coisas que provavelmente estarão perto dela quando sentar-se novamente para conversar com seus fãs, o que vai ser em breve, promete Britney.

http://www.britneyres.com/albums/Photoshoots/2007/Dani%20Brubaker%20-%20Personal%20Home%20Shoot/normal_07.jpg

Escrito por Redação POPLine

57 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kate Nash canta Girls Aloud

Christina Aguilera admite que se inspirou em Madonna para clipe de "Not Myself Tonight"