Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Britney Spears afirma viver fase mais feliz da vida

Cantora publicou vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs

Afastada por alguns dias das redes sociais, Britney Spears publicou um vídeo nesta segunda-feira (2/11) para tranquilizar os fãs que andam preocupados com a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sei que existem muitos comentários e muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes sobre mim, mas eu quero que vocês saibam que eu estou bem e o mais feliz que já estive na vida e estou enviando orações, desejos e muito amor para todos vocês”, afirmou Britney.

Ainda assim, muitos fãs demonstraram preocupação nos comentários. “Esse vídeo é pré-gravado?”, indagou um seguidor. “Torcendo para que isso seja verdade. Nós não confiamos nas pessoas em volta de você”, escreveu outro fã, mais incisivamente.

Pai de Britney Spears diz que advogado da cantora está mentindo

A briga judicial pela tutela milionária de Britney Spears está longe de acabar. No fim doe outubro, o site TMZ divulgou que o pai da cantora deu entrada com novos documentos na corte acusando Sam Ingham o advogado da filha de mentir perante a justiça. Em seu pedido, Jamie Spears ainda solicita que Britney Spears seja escutada pelo tribunal, já que é capaz de se manifestar.

Recentemente, a defesa da princesa do pop alegou que ela não é capaz de fazer declarações sem o auxílio de um advogado. Jamie, por sua vez, não concordou com as afirmações e, agora, pede que a cantora também se manifeste durante o julgamento. Entre os seus argumentos, o pai de Britney diz que, no período em que a artista esteve sob sua supervisão, ela não deixou de votar em eleições e de testemunhar perante a corte.

De acordo com o TMZ, Jamie Spears estranhou uma afirmação feita por Sam Ingham em que ele dizia que a cantora não tinha planos de retomar a carreira. A declaração do advogado chamou a atenção da corte, que questionou a razão pela qual a cantora não escreveu uma declaração relatando suas ambições profissionais.

O advogado, por sua vez, respondeu que Britney Spears não tem “condições” de fazer isso. Jamie Spears alega que Sam esteja mentindo, os posicionamentos da defesa da cantora são contrários as vontades do Sr. Spears, que quer ver a filha retomar a carreira.

O processo e o movimento #FreeBritney

Foto: Reprodução/Instagram

O movimento criado por fãs e colegas de Britney Spears argumenta que a estrela está sendo mantida em uma espécie de cativeiro por anos devido ao teor abusivo de sua tutela. Na internet, fãs reuniram fotos, vídeos e evidências que comprovariam a mudança no comportamento da cantora diante dos mandos de seu pai.

No processo, a cantora é contra a ideia de que seu pai continue sendo a única pessoa responsável por sua tutela. “Britney acredita firme mente que é consistente não apenas com seus interesses pessoais, mas também com suas escolhas públicas em geral, que a decisão de nomear um novo tutor de seu patrimônio seja feita de maneira mais aberta e transparente possível”, escreveu o advogado da cantora em agosto.

Escrito por Daiv Santos

MC Rebecca posta declaração de amor ao namorado

MC Rebecca posta declaração de amor ao namorado

Dua Lipa: um ano na Billboard Hot 100 com "Don't Start Now"

Dua Lipa: um ano na Billboard Hot 100 com “Don’t Start Now”