Yeah! +POPline

Britney Spears fala sobre trabalho no “X-Factor EUA”: “definitivamente não é a minha paixão”

Em entrevista, cantora revela interesse por musicais da Broadway. Será esse o próximo passo?

Mesmo com críticas e arrependimentos do Simon Cowell, a passagem da Britney Spears pelo “X-Factor EUA” em 2012 marcou a história do programa. Sua participação inflacionou os cachês dos participantes desses reality shows (na época, ela foi a artista mais bem paga da TV americana, com US$ 15 milhões), e trouxe reflexões sobre a escalação de popstars para os cargos de jurados e mentores. Todo mundo falou o que quis e o que não quis sobre o trabalho dela no programa, e agora ela mesma dá a sua opinião.

“Acho que foi uma boa experiência. Mas definitivamente não é a minha paixão”, admitiu Britney Spears, em entrevista à rádio americana Channel 95.5. Cowell já havia falado algo parecido em entrevista à Ellen DeGeneres. O empresário, e idealizador do formato do “X-Factor”, disse que a cantora estava desconfortável naquele papel. “Eu meio que contratei alguém que não falava, o que era um grande problema quando você quer alguém para julgar…”.

Olhando para frente, Britney Spears está focada no seu álbum novo, que sai no dia 3 de dezembro, e na residência de shows em Las Vegas, que começa no dia 27 do mesmo mês. E, apesar do patamar alcançado, ela não acha que já fez de tudo em sua carreira. “Tem muitas coisas que ainda não fiz… Musicais, Broadway, mais coisas na TV…”. Fica a dica sobre os interesses dela para o futuro.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile