in , ,

Britney Spears esclarece fala e tece elogios à Christina Aguilera

Cantora disse que não quis ofender a colega: “Ela é uma mulher linda e poderosa”

Foto: Reprodução / Twitter

O universo pop está em polvorosa mais uma vez! Depois de ganhar unfollow nas redes sociais de Christina Aguilera por uma fala, digamos, controversa, Britney Spears voltou ao Instagram, nesta terça (13), para se retratar com a cantora e explicar o que realmente quis dizer na publicação. De acordo com a Princesinha do Pop, ela jamais quis ofender Xtina e teceu elogios à colega.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Tudo começou na noite desta segunda-feira (12), quando Spears polemizou ao compartilhou uma imagem com a seguinte citação: “eu descobri que só existe um jeito de parecer magra: sair com pessoas gordas”. A frase, problemática por si só, foi acompanhada de uma legenda na qual a voz de “Toxic” aponta que Aguilera utiliza a pratica para escalar seu corpo de dançarinos.

Ao que parece, Christina não gostou nada do que leu e parou de seguir a loira nas redes. Com a repercussão, Britney se sentiu mal interpretada e explicou: “De forma alguma eu estava criticando o belo corpo de Christina. Ela é uma mulher linda e poderosa. Obrigada, Aguilera, por me inspirar”, escreveu ela em sua conta oficial do Instagram, seguindo com um longo texto.

Foto: Tristan Fewings / Getty Images

“De forma alguma eu estava criticando o belo corpo de Christina. Vi seu show uma vez e a principal coisa que notei foi a diferença dos nossos dançarinos! De jeito nenhum eu mencionei Christina, olha meu post! Me inspirei no show dela e ela é uma linda mulher de poder…Obrigada, Christina, por me inspirar!”

Em seguida, a Princesinha do Pop relatou a pressão que sofria no passado para manter seu corpo em forma. “Para ser honesta, não estou tentando criticar ninguém. O que eu postei é uma projeção das inseguranças com as quais eu lido o tempo todo como resultado de como meus pais e a mídia me trataram. Eu nunca envergonharia intencionalmente alguém, porque eu sei como é. Como eu me sinto sobre mim mesma, não porque eu odeio a aparência de alguém”, disse.

“Eu sinto que minha família sabia que eu era insegura e as pessoas estavam tentando alimentar essa insegurança propositalmente, não me deixando escolher as pessoas que estavam no palco comigo. Agradeço que todos sejam compreensivos comigo enquanto descubro essa nova vida que estou vivendo”