Está chegando ao fim. Britney Spears fez na noite desta quinta-feira, 8, o penúltimo show da turnê “Femme Fatale”, que já ultrapassou a marca de 78 shows.
Ainda na América Latina, Spears cantou para 15 mil pessoas no Estadio Olimpico de Santo Domingo. A setlist da apresentação seguiu o que foi apresentado no Brasil no mês passado e a Princesa do Pop insistiu em seguir a rotina da turnê que está na estrada desde junho. No entanto, Spears não contava com tantos problemas técnicos. De acordo com o blog Bajalealgo.net, o show foi uma verdadeira bagunça. “A culpa não foi dela, mas o som estava ruim, não estava lotado e ela não estava cantando de verdade. O público saiu ofendido por causa das confusões e ainda teve um encerramento vergonhoso: a asa dela estava quebrada.”, publicou o blog.
Um jornal local também divulgou uma resenha online e insistiu que Britney não cantou ao vivo. “Desde o começo ficou claro que ela é a Rainha do Playback. Algumas vezes a descoordenação entre a música e seus lábios eram gritantes.”, aponta a resenha publicada pelo jornal local Diario Libre.
Neste sábado, Spears encerrará a turnê “Femme Fatale” em Porto Rico. A apresentação da artista está agendada para acontecer no Coliseo De Puerto Rico. Britney ainda não divulgou quais são seus planos profissionais com o fim da turnê.