in

Britney Spears é liberada de clínica psiquiátrica, mas ainda está longe da plena recuperação, afirma TMZ


Depois de um período reclusa, cuidando de sua saúde mental, Britney Spears foi finalmente liberada de clínica psiquiátrica onde estava internada após 30 dias. É o que informa o TMZ.

Britney foi vista deixando a clínica acompanhada de seu namorado, Sam Asghari. Segundo as fontes, um outro veículo estava carregando os pertences da cantora. Eles foram direto para a casa da família em Thousand Oaks, Califórnia.

O fato de que Britney Spears está liberada, não significa que está 100% bem. Os médicos ainda estão trabalhando em uma fórmula de medicações que funcione bem.

“Os médicos de Britney estavam ajustando sua medicação, que havia perdido eficácia. Os problemas de saúde mental de Britney estavam controlados com um coquetel de medicamentos que foram designados especificamente para ela. Com o tempo, esses remédios gradualmente se tornaram ineficazes e os médicos precisaram criar um novo coquetel”, explica o site recentemente, “houve problemas. Primeiro, eles tiveram que afastar Britney dos remédios anteriores. Isso não pode ser feito rapidamente e há um risco de suicídio se não for feito corretamente. É grave assim”.

As boas notícias são que Britney Sperars está muito melhor. O objetivo é que a medicação certa seja encontrada para uma volta à normalidade.