Se algum fã estava esperando a produção de uma cinebiografia da vida e carreira de Britney Spears, infelizmente não vem aí. A estrela norte-americana fez questão de colocar de lado qualquer especulação de um projeto como este.
LEIA MAIS:
- Britney Spears revela danos permanentes nos nervos do corpo: “Seu cérebro desliga”
- Advogado de Britney Spears diz que Jamie Spears compartilhou informações sigilosas da cantora
- Britney Spears se diverte ao som de Justin Bieber e rebate haters: “Sou um spinner”
Esta semana, Millie Bobby Brown revelou ter um sonho inusitado em sua lista de desejos. Durante uma entrevista à Drew Barrymore, a estrela de Stranger Things disse que quer interpretar Britney Spears em uma possível cinebiografia da princesa do pop.
Sendo assim, sem citar nomes, Britney utilizou seu perfil oficial no Instagram para afimar que não tem esse interesse. Vale destacar que os pensamentos da cantora de “Toxic” sobre uma potencial adaptação cinematográfica de sua vida, vieram pouco tempo depois das declarações de Millie Bobby Brown.
“Ouvi falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida… cara, eu não estou morta!!!”, declarou Britney.
No entanto, logo depois de descartar a possibilidade de um filme biográfico, Spears imediatamente voltou a atacar seus pais, Jamie e Lynne Spears, por mantê-la sob a tutela legal que controlou sua vida por 13 anos.
“Ainda respirando… é engraçado que as mesmas duas pessoas que me deram a vida são exatamente as mesmas 2 pessoas que a tiraram … Mas adivinha!!! Estou viva e estou respirando novamente!!!…Ouvi falar de pessoas que querem fazer filmes sobre a minha vida… cara, eu não estou morta!!! Embora seja bem claro que eles preferiam que eu estivesse morta… Acho que a minha família vai trancar as portas agora !!! De qualquer forma… Só quero dizer olá e partilhar estas portas fabulosas!!! Eu postei meio que demais esta semana… Estou envergonhada!!! Eu entendi… Ah, bem!!! Tenham um bom dia”, escreveu Britney.