Recentemente, Britney Spears tem utilizado suas redes sociais para comentar, expor e acusar alguns de seus familiares, dos quais foram responsáveis pela sua tutela, que chegou ao fim em novembro do ano passado após 13 anos. Na madrugada desta quinta-feira (6), a estrela pop voltou a atacar sua família e fez novas revelações sobre o período em que esteve “presa”.
LEIA MAIS:
- Britney Spears e Elton John sucedem #1 de Alok em parada da Billboard
- Misteriosa, Britney Spears avisa que cortou o cabelo por conta própria
- Hold Me Closer: Veja o novo clipe dançante de Elton John e Britney Spears
A cantora ainda está abalada com tudo o que aconteceu em sua vida! Nas últimas semanas, ela revelou que “provavelmente não deve se apresentar novamente” e está “traumatizada” com o resultado do abuso que ela afirmou ter sofrido durante a tutela.
Depois de várias publicações com declarações, afirmações e revelações chocantes sobre toda a situação, nesta quinta-feira (6), a estrela postou mais um texto furioso com ataques à sua família e também aos médicos.
“Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passado à tona o que piorou!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a platéia… estavam chapados ou bêbados !!! Eu era a mãe do santo que estava com medo de se mudar ou sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse … mesmo na América, a terra dos livres !!!! Os anos passam e ele ainda me colocava em uma ala psiquiátrica!!!! Nem uma porra de uma pessoa me defendeu!!! Mamãe, peça desculpas e vá se foder!!! E a todos os médicos por foderem com a minha mente… rezo para que todos queimem no inferno!!! Beije minha mãe porra”, escreveu Britney Spears.