Enquanto sua bombástica autobiografia não chega às prateleiras das livrarias, Britney Spears se envolve em uma nova polêmica: dessa vez, a pop star está se divorciando do marido, Sam Asghari. A mais nova atualização do caso gira em torno da separação de bens do casal. O acordo pré-nupcial estabelecido entre eles dita que o modelo saia de mãos vazias do casamento, tendo direito apenas aos presentes dados por Britney e os carros dele. Sam, porém, estaria tentando reivindicar novos direitos…
LEIA MAIS:
- Britney Spears teria traído Sam Asghari com funcionário; afirma site
- Britney Spears e Sam Asghari se separaram após briga sobre traição, diz site
- Britney Spears pode lançar álbum após chegada do seu livro, diz site
- Livro bombástico: Veja as primeiras revelações que Britney Spears vai fazer
Segundo o tabloide TMZ, em matéria veiculada nesta sexta-feira (18), legalmente a cantora não estaria devendo nada a Sam, após pedido de divórcio solicitado por ele. É o que estaria sinalizado no acordo pré-nupcial concretizado pelo ex-casal, que inclui também uma “cláusula de confidencialidade extensa”, que proíbe o modelo de levar a público qualquer detalhe sobre sua relação com a voz de “Womanizer”.
Junto de seu advogado, Neal Hersh, porém, Sam estaria tentando reivindicar por uma pensão alimentícia, a ser paga pela cantora. O acordo selado entre eles, no entanto, inviabiliza esse tipo de pedido. Apesar disso, fontes próximas ao casal reportaram ao TMZ que Britney pode estar inclinada a assinar um cheque de várias centenas de milhares de dólares, o que representaria o ato final do divórcio dos dois.
O casamento entre Britney e Sam durou 14 meses, após uma cerimônia íntima realizada em 9 de junho do ano passado. Entre os motivos apresentados pelo modelo para obter o divórcio, estariam suposta traição e até agressões por parte da cantora.