Se você estava com saudade de ver vídeo novo de Britney Spears se jogando na dança, problema resolvido! Nesta segunda-feira (9), a cantora animou o início da semana de seus seguidores ao compartilhar um compilado de novas coreografias. Uma delas é a de “Love Me Land”, de Zara Larsson. O post chegou até à artista sueca e ela adorou…
LEIA MAIS:
- Paris Hilton publica foto com Britney Spears e fãs apontam teorias da conspiração
- Jamie vs Spears: Documentário sobre batalha judicial da tutela de Britney Spears ganha prévia
- Pai e ex-marido de Britney Spears estão trabalhando juntos em livro sobre paternidade
No vídeo em formato de Reels, que já foi curtido por mais de 142 mil pessoas, Britney aparece toda empolgada com um top, um shortinho, luva e tênis. Não conseguimos contabilizar quantas calorias a princesa do pop perdeu após todos os movimentos…
Após a publicação, Zara Larsson ficou sabendo que sua música tinha embalado a mais recente sessão de dança de Britney através de um post de um fã clube. “Mother”, comentou a dona da faixa “Love Me Land”, reverenciando Spears e mostrando que aprovou a performance.
Mother https://t.co/TQLSyjb4b0
— Zara Larsson (@zaralarsson) January 9, 2023
Quem aí curtiu essa interação entre as duas?
LEIA MAIS:
- Ácida, Zara Larsson faz piada com diretor criativo que demitiu em 2021
- Vem aí! Zara Larsson libera primeira prévia de novo single
- Girls united! Sabrina Carpenter recebe Any Gabrielly e Zara Larsson em show
Para as pistas de dança! Zara Larsson mostra trecho de coreografia de música nova
Reclusa ao longo de todo o 2022, Zara Larsson começou a dar indícios de que está voltando e pronta para dominar as pistas de dança! Em meados de dezembro, a voz de “Symphony” agitou o Twitter ao compartilhar um vídeo em que aparece ensaiando a coreografia de sua nova música ao lado de dançarinas. Pela prévia, dá para ver que a artista está com ‘sangue nos olhos’ e que virá com tudo na nova era!
“Can’t change her / Can’t blame her / Can’t tame her” é o que a artista canta em um dos pontos altos da música. Em tradução livre para o português seria “Não pode mudá-la / Não pode culpá-la / Não pode domá-la”. Será que a irmã mais nova de “Can’t Be Tamed”, de Miley Cyrus, está a caminho?!
Pelo trecho apresentado, dá para ver que Zara investiu em uma pegada pop disco mais oitentista, parecido com o que Dua Lipa fez no apoteótico disco “Future Nostalgia” (2020). Já quanto à coreografia, pode-se dizer que ela virá voraz e cheia de energia!
Can’t change her
Can’t blame her
Can’t tame her pic.twitter.com/u9ZPdOFpXU— Zara Larsson (@zaralarsson) December 13, 2022
Ao longo dos últimos 12 meses, Zara assinou seu nome em apenas dois lançamentos. Em 22 de abril, ela emprestou sua voz para o single “Words”, do DJ Alesso. Mais tarde, em 27 de maio, ela participou do projeto Spotify Singles com a canção “Lay All Your Love On Me”.
O último disco lançado pela artista foi o “Poster Girl”, em 5 de março de 2021, que trouxe faixas inéditas como “Right Here”, produzida por Alok, mescladas a singles até então avulsos já conhecidos pelo público, a exemplo de “WOW” e “Ruin My Life”.