Em meio à toda a batalha judicial para revisão de sua conservadoria (ou tutela, como também é chamada), Britney Spears vem utilizando bastante suas redes sociais, mostrando imagens bem naturais, sem maquiagem e usando uma mesma roupa sempre.
Essas fotos já foram analisadas pelos fãs sob todos os espectros e são bastante criticadas, com muitos até afirmando que ela anda mostrando essas imagens, que para ele são antigas, para esconder sua atual aparência.
E depois de todas essas críticas e análises, Britney Spears resolveu então se pronunciar e avisar que essas fotos não são tão velha assim e que tudo isso é para um projeto, ainda envolto em muito mistério, que ela afirma se chamar Project Rose.
“Muitas pessoas estão falando que muitos dos meus posts não são novos e que são velhos, mas para que vocês saibam, nenhuma das minhas fotos ou posts têm mais que um mês. Sim, eu sei que eu usei o mesmo top 17 vezes, mas é para um projeto… Project Rose. E vocês irão ver muito mais do Project Rose no futuro”, afirmou Britney Spears.
Britney Spears addresses her posting “old” pictures on Instagram.
She also teases “Project Rose” pic.twitter.com/r1tR4AtGl2— ✨ (@BritkneeCrave) September 8, 2020
Britney Spears apoia o movimento #FreeBritney
O movimento arquitetado por fãs #FreeBritney, aderido por algumas celebridades, é citado nos documentos do processo de revisão da conservadoria de Britney Spears. O advogado da cantora afirma que ela está tentando “obter alguma autonomia pessoal de volta à sua vida” e agradece o apoio dos fãs.
Nos documentos, fica claro que a Princesa do Pop é contra os segredos envolvendo a batalha legal. Além disso, seu advogado afirma que a cantora “aprecia o apoio informado de seus muitos fãs” – que tem conduzido o movimento #FreeBritney.
“Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’, como James supostamente disse à mídia, em grande parte esse escrutínio é um resultado razoável e até previsível do processo agressivo de James para selar e minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público”, diz o advogado de Britney no documento legal.