Menu
in ,

Britney Spears assinou acordo pré-nupcial, diz site

Foto: Instagram @samasghari

Britney Spears e Sam Asghari se casaram na última quinta-feira, com a benção de celebridades como Madonna, Donatella Versace e Selena Gomez. Antes de trocar alianças, a princesa do pop garantiu que sua fortuna será protegida no caso de um futuro divórcio.

Foto: Instagram @britneyspears

LEIA MAIS:

Segundo o TMZ, pessoas próximas ao casal garantiram que eles fizeram um acordo pré-nupcial, em que Sam não recebe nada do patrimônio financeiro acumulado por Spears até agora. Os advogados da cantora teriam sido chamados logo após o noivado para organizar a papelada do casamento.

Ainda de acordo com o site, Britney tem um patrimônio de 60 milhões de dólares e pode ganhar ainda mais no futuro, considerando sua carreira consagrada como um ícone do pop. Se o matrimônio com Asghari não der certo, a estrela manterá suas finanças intactas.

Foto: reprodução – Instagram (@britneyspears)


No passado, Sam chegou a brincar que era ele quem queria um acordo pré-nupcial, para proteger seu jipe e uma coleção de sapatos. Foi a equipe de Spears que iniciou a discussão sobre o acordo.

Mãe de Brit comentou o casamento

Como era esperado, os familiares da artista não foram convidados para a celebração. O único parente que teve a oportunidade de ir ao casamento da cantora foi o irmão dela, mas ele não compareceu. A mãe de Britney, Lynne Spears, deixou um comentário em uma das publicações da artista no Instagram.


Advertising
Advertising

“Você parece radiante e tão feliz. Seu casamento é o casamento dos sonhos. E realizá-lo em sua casa torna isso tão sentimental e especial. Estou muito feliz por você. Eu te amo“, escreveu a matriarca Spears, de quem Britney prefere ficar afastada desde o fim de sua tutela, em novembro do ano passado.

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile