A cada dia que passa, mais e mais informações chocantes sobre a tutela de Britney Spears e os abusos protagonizados por eles com aval do pai da cantora ganham o mundo e o mais recente deles veio de uma dançarina de Britney.
Corroborando os relatos da própria Britney, que em depoimento no tribunal revelou os abusos que teve que passar por causa de sua tutela, a dançarina Valerie Moise, que trabalhou com Britney na “Circus Tour”, utilizou de seu Instagram para relembrar quando Britney Spears teve que ser arrastada contra sua vontade de volta para o palco.
Ao compartilhar uma foto com Britney e sua equipe de dançarinos, Valerie escreveu:
“Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Ainda assim, eles a arrastaram por seus braços de volta para o palco. Ela não queria se apresentar porque se a tutela pegasse drogas em seu organismo eles iriam tirar dela seus filhos.”
“Piece of Me” dancer Valerie Moise accuses Britney’s team of dragging her by her arms back to the stage even though she didn’t want to perform because she was worried they would take her kids away if the weed smoke from the audience got into her system. #FreeBritney pic.twitter.com/gpBcP8OKUx
— Britney Stan (@BritneyTheStan) August 10, 2021
Leia mais:
- #FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
- Britney Spears: “vocês só sabem metade da minha situação”
Pai de Britney Spears diz que ela está “mentalmente doente” e precisa ser internada
O pai e tutor da carreira de Britney Spears, Jamie Spears, afirmou, em documentos registrados no Tribunal Superior de Los Angeles nesta sexta-feira (6), e obtidos pela revista Variety, que a cantora está “mentalmente doente” e precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. O pai da artista atribuiu a análise do comportamento à tutora pessoal da cantora, Jodi Montgomery.
Procurada pela revista, Jodi confirmou que está preocupada com a saúde mental de Britney, mas negou a recomendação pela internação psiquiátrica. Montgomery reiterou sua posição de que seria melhor se Jamie deixasse o cargo de tutor da princesa do pop.
“Em 9 de julho de 2021, recebi um telefonema da Sra. Montgomery”, diz Jamie nos documentos registrados no Tribunal. “Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery pareceu muito perturbada e expressou como estava preocupada com o comportamento recente e a saúde mental geral de minha filha. A Sra. Montgomery explicou que minha filha não estava tomando seus medicamentos na hora certa ou de maneira adequada, não estava ouvindo as recomendações de sua equipe médica e se recusou até mesmo a ver alguns de seus médicos.”, afirmou Jamie Spears.