Grammy 2018

Britney Spears apoia discurso de sua gestora de negócios sobre espaço das mulheres no Grammy

“Você se esforça diariamente, assim como tantas outras mulheres na indústria da música”, disse ela.

O Grammy de 2018 causou uma polêmica em relação à representatividade das mulheres. “Elas precisam dar um passo acima porque acho que seriam bem-vindas”, escreveu o presidente da Recording Academy, Neil Portnow (ele pediu desculpas recentemente).

Uma das pessoas que reagiram contra a essa afirmação foi Lou Taylor, gestora de negócio de Britney Spears. Ela soltou: “Eu me esforço, e faço isso todo dia! É incontável o número de mulheres que ajudam a prover a fundação sob a qual essa Indústria é construída. Deixe eu ajudar vocês, Neil (presidente da academia) e Ken (produtor da premiação), quem sabe ano que vem teremos um novo presidente e produtor. Eu ouvi que a Academia precisa de um novo contador desde que vocês estão individados – eu conheço uma ótima mulher que pode ‘se esforçar’ não somente para lhes ajudar a sair não da dívida mas também a pensarem melhor”.

Nesta quarta-feira (31), a própria Britney Spears se pronunciou apoiando sua colega de trabalho. “SIM!!! É isso mesmo, Lou!! Você se esforça diariamente, assim como tantas outras mulheres na indústria da música. Obrigada por isso”, escreveu.

Britney Spears já foi indicada ao Grammy 7 vezes, mas só ganhou uma vez em 2005 com seu hit “Toxic”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile