banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @britneyspears
in ,

Britney Spears aparece nua, mas não revela barriguinha de grávida

Cantora fez publicação curiosa em suas redes sociais.

Britney Spears aparecer nua em seu Instagram já não é mais uma novidade. Confiante e livre, aos 40 anos, ela gosta de mostrar seu corpo, só cobrindo as partes íntimas com emojis. Nesta segunda-feira, 9 de maio, ela publicou mais um carrossel com essas fotos. A curiosidade é se o público poderia ver pela primeira vez sua barriguinha de grávida, já que está nos primeiros meses de sua terceira gestação. Não foi o caso. Na verdade, as fotos eram antigas.

Britney Spears aparece nua, mas não revela barriguinha de grávida
Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Britney Spears avisou que as fotos eram de uma última viagem que fez ao México, antes mesmo de engravidar. Leia o que ela escreveu:

Jogando as fotos da última vez que estive no México ANTES de haver um bebê dentro de mim… Por que diabos eu pareço 10 anos mais jovem nas férias???

Veja as fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Além do filho, Britney Spears prepara seu casamento com Sam Asghari. Agora que se livrou do tempo livre, ela está correndo atrás de tudo o que não podia fazer.

Britney Spears dá previsão de quando lançará seu “revelador” livro de memórias

Em um post compartilhado no Instagram neste fim de semana, Britney Spears falou abertamente aos seguidores sobre “segredos”, como outras pessoas contaram (indevidamente) sua história e a decisão de escrever sobre suas experiências. À certa altura do post – deletado neste domingo (8) -, ela revelou quando seu “revelador” livro de memórias será lançado.

A ‘princesa do pop’ assinou um acordo com editoras no valor de US$ 15 milhões (aproximadamente R$ 80 milhões) em fevereiro de 2022. “Quero falar sobre os segredos que tive que guardar nos últimos 15 anos. Direi, são honestamente paralisantes. Eu tinha tantas reclamações que queria compartilhar e trazê-las à tona apenas para ser instruída. Não para ser calada“, iniciou Britney.

“Então eu comecei a ficar com raiva TODO ESSE TEMPO!!! Então todas as ofertas de dinheiro para contar o meu lado da história… e todos os documentários eram lixo! Tenho certeza de que foi a ignição para me levar adiante, mas honestamente, eu só queria cuspir no rosto de qualquer pessoa que chegasse perto de mim”, lamentou-se a estrela.

Ela finaliza: “Sentar e compartilhar minha história pode não ser a coisa mais segura!!! Meu livro sai no final deste ano. Uma vez lançado, não tenho certeza do que vai acontecer, pessoal“, avisa.

Escrito por Caian Nunes

Grag Queen se prepara para turnê internacional nos EUA, Canadá e Reino Unido

Mick Jagger em evento de Deolane Bezerra? Entenda essa história