in

Britney no Brasil: Empresários peruanos querem a cantora por aqui

Segundo informações do site peruano Ojo, a negociação para trazer The Circus Starring: Britney Spears, a nova turnê de Britney, para a América do Sul está quase finalizada. Duas produtoras teriam iniciado o contato com os representantes de Britney para solicitar os requisitos para uma apresentação de Britney, segundo alguns empresários do Peru.

“A crise econômica mundial diminuiu os custos para trazer mega estrelas e o nosso país [Peru] é considerado como um lugar atraente para grandes espetáculos do mundo do entretenimento. São ventos soprando a nosso favor”, disse um empresário que não quer revelar o nome.

A produtora internacional também está negociando levar o show de Britney para o Chile, Brasil, Argentina e Venezuela. E a qualquer momento a gente da princesa do pop será fechado. Atutalmente, ela confirmou apresentações apenas nos Estados Unidos e Reino Unido.

Sendo assim, a vinda de Britney Spears ao Brasil fica ainda mais próxima! “Britney é muito exigente em suas apresentações e esse seria o ponto mais difícil de resolver”. Tudo depende da negociação entre a produtora e os empresários da cantora!

Com as Info.: BritneyNOW.com

Escrito por Portal POPLine

Posse de Obama: Beyoncé canta "At Last" para o presidente

"Nelly Furtado é normal e legal", conta James Morrison