Menu
in

Britney fará 1ª performance de "Womanizer" no próximo dia 15

Simon Cowell, criador e juíz do programa The X Factor confirmou em uma entrevista que Britney Spears fará uma performance no programa dentro de 2 semanas, informa o BritneyNOW.com.

Rav Singh, repórter do site News of The World se encontrou com Simon no restaurante Sr. Chow, em Londres, na última quart-afeira. Depois de alguns drinques, Simon confessou que Britney estará no The X Factor no dia 15 de novembro.

“Estou muito animado com isso, porque agora ela está de volta e a sua nova música é fantástica! Ela voltou do fundo do poço e é uma grande artista”, disse Simon.

Essa não é uma má recomendação! Muitos olhos cheios de lágrimas do X Factor confirmaria. Simon Cowell não é um homem muito fácil de impressionar.

Todos nós vimos o colpaso de Britney nos últimos anos, mas ela está deixando tudo para trás com o seu novo single “Womanizer”.

Simon continua: “Eu acho que o que aconteceu nos últimos dois anos a tornou mais interessante. Ela quer ser a maior estrela do mundo novamente – e está focada nisso”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile