in ,

BRIT Awards 2019: Homenageada da noite, P!nk faz primeira performance de novo single e relembra grandes hits

O BRIT Awards 2019 aconteceu nesta quarta-feira (20) e terminou voltando os holofotes para P!nk, que recebeu o prêmio de Outstanding Contribution, uma das maiores honras da noite. O objetivo é reconhecer a importância de suas duas décadas de carreira, sempre mantendo relevância e inovação.

O motivo para ela ganhar esse prêmio fica claro após a performance. Com cerca de 10 minutos ao vivo, ela começou com “Walk Me Hone”, novo single lançado nesta quarta-feira (20), direto dos bastidores. Logo depois, ela desceu ao palco pendurada por um cabo, daquele jeitinho que ela é especialista, cantando “Just Like Fire”, hit de 2016.

Dando continuidade, ela recebeu Dan Smith, vocalista da banda Bastille, para cantar “Just Give Me a Reason”, de 2013. Originalmente o dueto era com Nate Ruess. Em “Try” (2012) ela impactou com uma performance bem molhada, finalizando, então, com “What About Us” (2017), contando com muitos dançarinos.

Super consolidada, P!nk não precisa provar que sabe dominar o palco e fazer uma performance de cair o queixo, mas este foi mais um belo exemplo. Assista:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação

‘Faixa a Faixa’: projeto exclusivo da Deezer explora curiosidades dos bastidores das canções; saiba mais

The 1975 leva o clipe de “Sincerity Is Scary” para o BRIT Awards 2019