Connect with us

Ariana Grande

BRIT Awards 2019: Beyoncé, JAY-Z, Ariana Grande, Ed Sheeran e Drake mandam vídeos agradecendo por prêmios

Assista aos vídeos!

Published

on

Nesta quarta-feira (20) acontece em Londres o BRIT Awards 2019, maior premiação do Reino Unido. Os prêmios são sempre divididos em artistas britânicos e internacionais, mas acontece de algum artista ou outro não estarem presentes. Quando eles ganham prêmios, a solução é mandar recadinho em vídeo. Separamos abaixo os depoimentos de Beyoncé, JAY-Z Ariana Grande, Ed Sheeran e Drake!

Ariana Grande – Cantora Internacional
“Muito obrigada, isso é tão legal, estou tão agradecida. Eu gostaria tanto de estar aí com vocês, eu amo tanto o UK e os meus fãs daí. Eu espero estar aí no próximo ano! Mal posso esperar para ver vocês em turnê”.

Beyoncé e JAY-Z – Grupo Internacional
“Muito obrigada ao BRIT Awards por essa incrível honra, vocês sempre nos apoiaram tanto, tudo é amor, obrigada”.

Drake – Cantor Internacional
“Primeiro de tudo, muito obrigado! Estou em Los Angeles agora me preparando para uma turnê, estou muito animado por voltar pra casa, eu aprecio muito essa honra. É claro que esse prêmio significa muito para mim. Obrigado a todo mundo que votou, espero ganhar muitas outras vezes”.

Ed Sheeran – Global Success Award
Muito obrigado pelo prêmio, significa tanto! Me desculpe por não poder estar aí, estou em turnê, espero que vocês tenham uma fantástica noite.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande

Ariana Grande homenageia Lady Gaga em seu aniversário e foto aumenta rumor de parceria

Fãs aguardam colaboração entre as duas no álbum “Chromatica”

Published

on

Lady Gaga completa 34 anos neste sábado (28) e a cantora Ariana Grande usou o Instagram para homenagear a amiga. Mas a foto postada pela cantora de “Dangerous Woman” alimenta ainda mais os rumores de uma parceria musical entre as duas, já que Gaga aparece na imagem com os cabelos tingidos de rosa, que é o seu visual atual, o que indica que a foto deve ter sido tirada recentemente.

“Feliz aniversário para literalmente um anjo que mudou minha vida de várias maneiras! Eu vou te dizer mais coisas depois, mas você faz meu coração se sentir tão cheio, feliz e entediado. Te desejo toda a alegria do mundo hoje e todos os dias! Tenha um pouco de macarrão!”, brincou Ariana na legenda da foto.

As cantoras são amigas de longa data e, ao que tudo indica, Ariana fará uma participação no novo álbum de Gaga, o “Chromatica”.

Para corroborar a possibilidade dessa colaboração, os fãs já perceberam que Ariana Grande vem curtindo todas as publicações sobre o “Chromatica” nas redes sociais de Lady Gaga. Além disso, o produtor da voz de “7 Rings”, Tommy Brown, fez uma live no Instagram e confirmou a um internauta a existência da faixa “Rain On Me”, música que os fãs suspeitam que seja a colaboração entre as duas artistas.

Continue Reading

Ariana Grande

Ariana Grande posta textão pelos dez anos de “Victorious” e Victoria Justice responde

Cantora ficou conhecida a partir da atuação na série da Nickelodeon.

Published

on

Ariana Grande não deixou passar em branco a data da comemoração dos dez anos de estreia da série “Victorious”, do canal Nickelodeon. Ela postou um textão no Instagram com um álbum de fotos daquela época. Victoria Justice, a protagonista do programa, fez questão de responder: “época muito especial. Lembranças que sempre vou estimar. Amo vocês, galera”.

Confira o post de Ariana Grande:

“Dez anos de Victorious. O post da Daniella me fez sentir o que sinto agora, então desculpe-me pelo entusiasmo, mas… Só quero dizer o quão grata eu sempre serei por estar neste programa e por esses anos da minha vida. Eu não poderia ter passado minha adolescência com um grupo de seres humanos melhores, mais divertidos e talentosos. Eu realmente amei fazer Cat Valentine (mesmo que às vezes as pessoa pensem que eu ainda falo e ajo como ela, e sua essência me assombrará amorosamente até eu morrer… Eu sinto falta de me envolver em problemas com meus amigos da escola e tentar não rir quando não deveríamos no set. Eu até sinto falta de acordar com almofadas manchadas de tinta vermelha. Obrigada, @danwarp, e meus colegas de elenco por alguns dos anos mais especiais da minha vida e por trazer todos nós para a vida um do outro. Feliz aniversário!”.

Ver essa foto no Instagram

ten years of victorious 🤍 daniella’s post got me all in my feels now so i’m sorry for the mushiness but…. jus want to say how grateful i will always be for being on this show and for those years of my life. i couldn’t have spent my teenage years with a better, more funny, talented group of human beings. i really loved playing cat valentine (even though sometimes people think i actually still speak and act like that and her essence will lovingly haunt me til i die) …. i miss getting in trouble w my friends the school room and trying not to laugh when we weren’t supposed to on set. i even miss waking up with red hair dye stained pillows. thank u @danwarp and to my cast mates for some of the most special years of my life and for bringing all of us into each other’s lives. happy anniversary!

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ariana Grande ficou em “Victorius” de 2010 a 2013, com total de 56 capítulos. Foi o trabalho que a apresentou ao grande público. Sua personagem fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Sam & Cat”, que ficou no ar entre 2013 e 2014 com mais 35 episódios. Com a carreira de cantora já decolando, a série acabou e Ariana passou a focar na música.

Continue Reading


Ariana Grande

Ariana Grande incentivou Scooter Braun a assinar contrato com Demi Lovato

Empresário cuida da carreira de Demi desde maio de 2019.

Published

on

Demi Lovato faz parte do time de Scooter Braun desde o ano passado. O empresário também cuida das carreiras de Ariana Grande e Justin Bieber, entre outros, e foi justamente Ariana quem o incentivou a assinar contrato com Demi. A popstar teve um encontro com Demi logo após a primeira reunião dela com Scooter.

(Foto: Instagram)

O empresário contou os bastidores da contratação recentemente. “Ariana me ligou [após o encontro com Demi] e disse: ‘você tem que fazer isso. Eu a quero conosco! Ela está em nossa família. Ela estará protegida. Ela é minha amiga. Eu a quero conosco. Quero que você a ajude'”, lembra o empresário.

Ele não estava muito inclinado a se tornar empresário de Demi, porque já tinha muitos compromissos no momento. “Eu disse: ‘vou para essa reunião, mas não vou pegar isso, porque tenho muitas coisas acontecendo’. Mas eu a encontrei e disse ‘tenho que fazer isso. Ela é especial. Quero fazer'”, narrou ao podcast “Pretty Big Deal”. Em seguida, ele consultou Ariana e Tori Kelly para saberem se elas estavam bem com isso, afinal ele teria mais alguém para dar atenção. Demi Lovato e Scooter Braun firmaram a contratação em maio de 2019.

(Foto: Instagram)

Continue Reading

POPline Mix