Connect with us

Brit Awards 2018

BRIT Awards 2018: veja as fotos dos artistas no tapete vermelho

Ed Sheeran, Dua Lipa, Anne-Marie e mais posaram na entrada da premiação.

Published

on

Já teve o Grammy, a festa dos americanos. Agora é a vez dos BRITs, a festa dos inglesas. A maior premiação musical da Inglaterra, o BRIT Awards, acontece nesta quarta (21/2), em Londres, com a presença dos maiores destaques do último ano. O evento é de música, mas o tapete vermelho sempre se torna um desfile de moda, né? Confira as fotos das celebridades que posaram na entrada da cerimônia:

Justin Timberlake

Justin Timberlake

Justin Timberlake

Dua Lipa

Dua Lipa

Ed Sheeran

Ed Sheeran

Camila Cabello

Camila Cabello

Emma Bunton

Emma Bunton

Sam Smith

Sam Smith

Cheryl e Liam Payne

Cheryl e Liam Payne

Rita Ora

Rita Ora

Ellie Goulding

Ellie Goulding

Anne-Marie

Anne-Marie

Professor Green

Grace Chatto

Conor Maynard

Fleur East

Calvin Harris

Olly Murs, Jennifer Hudson e Sir Tom Jones

Little Mix

Little Mix

Little Mix

Raye

Rochelle Humes (The Saturdays)

Alesha Dixon

Jennifer Hudson

Troye Sivan

Jess Glynne

Pixie Lott

Louisa Johnson

Kylie Minogue

Fotos: Getty Images/Uso autorizado POPline

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brit Awards 2018

Little Mix responde fãs revoltados por derrota no BRIT Awards: “vocês não poderiam ter feito melhor para nos apoiar”

Cantoras acalmaram os fãs.

Published

on

Na última quarta-feira (22) aconteceu o BRIT Awards de 2018 e o resultado não foi de agrado dos fãs do Little Mix. Eles questionaram o vencedor da categoria “British Artist Video”, que era de voto popular. Segundo eles, o grupo ficou em primeiro lugar o tempo todo no resultado parcial, mas Harry Styles acabou levando.

Vendo o movimento entre os fãs, o grupo foi ao Twitter para agradecer e tentar acalmar a situação. “Beijos para todos os fãs que fizeram nada mais do que lutar por nós, nos mostrando paixão e dedicação. Vocês são todos vencedores, amamos vocês”, escreveram.

Mais tarde, elas voltaram para mais uma mensagem: “Vocês honestamente não poderiam ter feito melhor para nos apoiar na última noite. Sua lealdade e dedicação significa tudo para nós como um grupo”, escreveu a integrante Jade.

Já Leigh-Anne resolveu responder uma mensagem privada de um fã. “Nós somos número um do começo ao fim. Por favor nunca pensem que vocês não estão trabalhando o suficiente ou que vocês não são boas o suficiente. Vocês mereciam aquilo mais que tudo. Vocês sempre serão nossas vencedoras. Amo muito vocês”, escreveu o seguidor. Ela respondeu: “Vocês são todos vencedores aos meus olhos. Mós tínhamos aquilo nas mãos, não sei o que aconteceu. Mas tudo bem, no próximo ano vamos mostrar a eles”, escreveu.

Essas meninas são mesmo fofas, não é mesmo?

Continue Reading

Brit Awards 2018

Fãs do Little Mix pedem explicações do BRIT Awards por derrota na categoria de voto popular

Grupo estava em primeiro lugar no resultado parcial.

Published

on

O BRIT Awards 2018 aconteceu nesta quarta-feira (21) e os fãs do Little Mix não ficaram nada satisfeitos com o resultado. Eles reclamam que as meninas foram derrotadas por Harry Styles na categoria “British Artist Video”, que era de voto popular.

Desde quando as votações foram abertas, os fã-clubes se mobilizaram para a vitória. Até o fim do tempo útil para enviar os votos, Little Mix aparecia em primeiro lugar no resultado parcial – por isso tal estranhamento.

“Vamos lá BRITs, nos dê uma explicação sobre como em todo ano quem está liderando no site é o vencedor e, de repente, este vencedor em seu próprio site não foi o vencedor do prêmio”, escreveu o fã-site Little Mix Brasil.

O grupo também competia com “Touch” na categoria “Single Britânico”, mas também não levou. Até agora a premiação não respondeu às reclamações.

Continue Reading


Brit Awards 2018

BRIT Awards: Justin Timberlake faz performance grandiosa com “Midnight Summer Jam” e “Say Something”

Veja o vídeo!

Published

on

Justin Timberlake está de volta real/oficial! Depois do show no Super Bowl, o americano cruzou o oceano e foi promover o álbum “Man of the Woods” no Reino Unido. Ele abriu o BRIT Awards, nesta quarta (21/2), na O2 Arena, em Londres, com uma performance de “Midnight Summer Jam”, transmitida ao vivo para o mundo inteiro pelo Youtube.

Pensa que foi só isso? Pois não foi mesmo! A apresentação, com banda ao vivo e coral, foi emendada por “Say Something”, outra faixa do álbum novo. Justin manuseou um sintetizador no palco e recebeu a participação do cantor country Chris Stapleton. Assista:

Continue Reading

POPline Mix